Sábado, 20 de Abril de 2024 Fazer o Login

Mulher é presa após esfaquear seu companheiro nessa segunda-feira

ter, 22 de setembro de 2020 16:00

Da redação

Uma jovem de 18 anos foi presa pela Polícia Militar, ontem à tarde, suspeita de esfaquear seu companheiro, de 24 anos, na residência onde moram, no bairro Palmeiras do Império. Ela foi levada para a Delegacia de Plantão e autuada em flagrante, enquanto o rapaz precisou ser encaminhado para o Hospital de Clínicas da UFU.

A mulher teria relatado aos policiais que era constantemente agredida pelo companheiro, chegando a registrar um boletim de ocorrência e até solicitado uma medida protetiva. O relacionamento começou há mais de quatro anos.

Ainda segundo ela, o agressor fazia uso de bebidas alcoólicas desde sábado, 19. Na tarde de ontem, quando disse que iria embora, pois não aguentava mais a situação, o mesmo quis enforca-la, porém, a jovem se desvencilhou e se apoderou de uma faca, atingindo um golpe no companheiro. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima.

Após os fatos, a mulher foi para a casa de seu pai, no bairro Vieno, onde foi encontrada pela PM. A arma do crime foi apreendida. Até o começo da noite, o trabalhador de 24 anos permanecia sob cuidados médicos em Uberlândia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: