Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Morador do Jardim Regina é encontrado morto dentro de casa

sáb, 20 de setembro de 2014 00:08

DA REDAÇÃO – A quinta-feira, 18, parecia mais um dia comum na rotina de algumas famílias do bairro Jardim Regina. No entanto, o que eles não esperavam é o que a noite lhes reservava. De vizinhos de uma residência situada na rua Silvino Brandão, os moradores se tornaram testemunha de mais uma morte em Araguari.

O caso foi descoberto por volta das 21 horas, após um homem suspeitar da situação enquanto visitava a referida casa. Ao entrar no local, ele se deparou com o morador de 41 anos deitado dentro do quarto, sem sinais vitais. Acionadas, as equipes do 10º Pelotão de Bombeiros Militar isolaram a área e aguardaram a chegada da perícia.

A priori, o perito do 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil descartou a possibilidade de morte violenta, muito pelo estado na residência e as condições da vítima. Segundo a testemunha que visitou o morador, ele frequentava a casa constantemente a fim de consumirem drogas e bebidas alcoólicas.

Conforme a apurou a reportagem, o homem morava de favor no imóvel, enquanto sua família reside na zona rural do município. Posteriormente, os familiares receberam a informação e o corpo foi encaminhado para o serviço funerário.

Quando a noite invadia a madrugada, um patrulhamento de rotina do 53º Batalhão de Polícia Militar ainda rendeu um resultado positivo contra a ação de criminosos. Enquanto circulavam pela praça da Constituição, na região central, os militares suspeitaram da atitude de um motociclista, que fugiu ao perceber a aproximação da guarnição.
Apesar da tentativa, o suspeito acabou contido pelos militares, que localizaram quatro embalagens de cocaína durante a abordagem. Indagado, o homem de 33 anos ainda informou deter mais quantidade da substância em sua residência.

Após buscas no local, os militares apreenderam 22 gramas de cocaína, além de R$ 650,00 em dinheiro supostamente conseguido por meio do tráfico. O autor recebeu voz de prisão em flagrante, enquanto a motocicleta foi removida para um pátio credenciado.

VEÍCULO LOCALIZADO

Ainda nesta quinta-feira, um automóvel totalmente queimado foi localizado em um cafezal nas proximidades da rodovia MG-414, sentido ao distrito de Amanhece. Após verificação no sistema, os policiais constataram que o veículo, com placa de Uberlândia, se tratava de produto de roubo. O carro, modelo GW Gol CL branco, foi conduzido ao pátio credenciado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: