Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Fazer o Login

Militares apreendem armas ilegais e drogas em ocorrências do fim de semana

ter, 1 de setembro de 2020 01:13

Da Redação

As equipes do 53º BPM de Araguari tem fechado o cerco contra o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas na cidade. No final de semana, diligências policiais tiveram êxito em abordagens que irão contribuir para uma cidade mais segura.

Na madrugada de ontem, 31, uma vítima abordou as viaturas e alegou que foi ameaçada pelo suspeito com uma arma de fogo. Mediante as informações as equipes deslocaram até a Fazenda dos Verdes e após buscas, encontraram um revólver calibre 22, 10 munições intactas e 01 espingarda de pressão.

Policiais apreenderam armas de fogo em patrulhamentos realizados no final de semana

Policiais apreenderam armas de fogo em patrulhamentos realizados no final de semana

 

Denúncias de aglomeração de pessoas e tráfico de drogas motivaram uma operação em um lugar conhecido popularmente como “Prainha”, na região do Pau Furado, na madrugada de sábado, 29 até a manhã de domingo, 30.

Iniciadas as buscas, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 6 munições na cintura de um indivíduo, além de uma menor de idade que tinha mais 14 munições do mesmo calibre. Outro suspeito portava uma pistola Glock, também na cintura, com 12 munições de calibre 9 milímetros. A pistola é de uso restrito e fabricação austríaca. Um terceiro suspeito portava 15 dolas de cocaína e um revólver calibre 22, da marca Taurus, com uma munição deflagrada. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia.

Ainda no sábado, a avenida Comissão Crulls, bairro Brasília, voltou a ser endereço do tráfico. A patrulha de operações avistou um homem conhecido no meio policial, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, ele foi localizado com maconha, crack, dinheiro e material para embalar entorpecente. Essa foi a segunda ocorrência de tráfico no local em menos de 30 dias.

O suspeito de 35 anos já tem passagem por homicídio e foi preso. Ao todo, os policiais apreenderam com ele 20 buchas de maconha, 20 pedras de crack, um aparelho celular, um rolo de fita isolante e 55 reais em dinheiro.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: