Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Major Renato encontra vice-presidente General Mourão

sáb, 21 de novembro de 2020 08:09

Da Redação

O prefeito eleito de Araguari, Major Renato (Republicanos), foi até Brasília, nesta semana, para oficializar seu desligamento das Forças Armadas, instituição na qual possui a função de major. O desligamento ocorre em função do cumprimento seu mandato como prefeito.  Em razão da oportunidade, Major Renato foi recebido pelo vice-presidente da República, General Mourão (PRTB), acompanhado pela esposa Ana Carolina Naves, pelo filho do General Carulla, Tulio Carulla, que também estava acompanhado de sua esposa. Na ocasião, o prefeito eleito teve uma conversa cordial com o vice-presidente.

O prefeito eleito foi recebido pelo vice-presidente da República, em Brasília

O prefeito eleito foi recebido pelo vice-presidente da República, em Brasília

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mourão, que prestou apoio ostensivo à candidatura de Major Renato, disse ao prefeito eleito para que tivesse resiliência, pois não será um governo fácil e, trabalhando com uma boa equipe, poderão entregar uma cidade melhor. Disse que irá abraçar a cidade de Araguari com carinho, e que as portas estão abertas para tudo que envolve infraestrutura, saúde e educação

Ainda, o vice-presidente disse ter um bom relacionamento com o governador Romeu Zema (NOVO), e que na oportunidade fará menção ao governador para que tenha uma atenção especial com a cidade de Araguari, em razão da importância e relevância do município. Vale lembrar que, nas eleições municipais de 2020 em Araguari, a chapa concorrente à chapa eleita era a preferida por Zema, mas segundo Mourão, com certeza a cidade contará com o apoio do governador.

O vice-presidente, ainda, teria feito um compromisso de que em breve visitaria Araguari.

Na oportunidade, Major Renato reiterou seus agradecimentos. “Agradeço aqueles que abraçaram as propostas do plano de governo”, disse o prefeito eleito. Ainda, deixou claro que as eleições encerradas no último dia 15 indicam o começo de um governo para todos. “A partir deste momento, todas as divergências e posições políticas foram deixadas de lado, serão esgotadas todas as possibilidades para corresponder às expectativas gerais, e conto com o apoio de toda a comunidade araguarina e da classe política, para colocar Araguari no patamar de desenvolvimento sonhado por todos”, finalizou.

3 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Em Brasilia agente pode contar com o Lafaiete Andrada para ajudar Araguari. Agora Belo Horizonte tem que ser o Doorgal. Vamos contar com o Mourão, lá no DF.
    Diante das circunstâncias não dá para contar com ninguém daqui, pois queremos pessoas que trabalhem pela nossa cidade e não contra ela. Pra trazer alguma coisa pra cá, tem que lotear a prefeitura, tem que ter troca de favores. Isso já aconteceu no passado e não trouxe benéficio nenhum para Araguari.

  2. Anônimo disse:

    Isso não vai dar em nada. Aqui é assim mesmo. É que tem gente que quer viver o resto da vida nas costas da prefeitura e agora vai ter que ficar mais quatro anos sem a mamadeira. Pode observar que nas eleições de 2024 se eles não ganharem vai ser a mesma ladainha.
    Graças a Deus, ajudei mais uma vez a salvar o dinheiro da prefeitura.
    Aceita que dói menos. E toma cuidado que o povo está com ódio. Em 2018 eu anulei tudo, da próxima conforme for eu anulo de novo. Araguari não precisa de pessoas que trabalham contra a cidade e é isso que nós estamos vendo picuinhas políticas por isso que a cidade está atrasada há mais de cinquenta anos.

  3. Anônimo disse:

    Eles ficam xingando o povo quem vem de fora e que trabalham por Araguari. Eu já ouvi uma certa pessoa lá na praça Manoel Bonito maldizendo das pessoas que vem de fora. Não vote neles porque eles não nasceram aqui, nós é que somos filhos de Araguari. Mas são elas que fazem o crescimento da cidade, santo de casa não faz milagres. É igual ao Brasil senão fossem os imigrantes que vieram de várias partes do mundo não teríamos tantas marcas importantes e uma arquitetura maravilhosa nos prédios antigos do Brasil. Brasileiro é bom para destruir o que deixaram. Não podem voltar para a mordomia mais não. Para não trazer dinheiro pra cidade, vai ficar lá na sua casa. Já estão fazendo hora extra. Vai diminuindo, vai diminuindo até não entrar mais. Agora está ficando difícil acabaram as coligações. Que coisa boa.

Deixe seu comentário: