Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Mais de oito mil reais são roubados em comércios na cidade

sáb, 15 de março de 2014 00:00

DA REDAÇÃO – Por volta de 15h desta quinta-feira, bandidos invadiram uma sorveteria na rua das Tabocas, bairro Maria Eugênia. No local funciona um correspondente bancário. A funcionária contou aos policiais militares que fazia a contagem do dinheiro quando chegaram dois autores em uma motocicleta Honda/Titan, cor escura, portando uma arma de fogo.

Segundo a vítima, eles pularam a divisória de acesso ao caixa e roubaram 8.200 reais, evadindo rumo à saída para Capim Branco. Não foi possível fornecer detalhes dos marginais, que usavam capacetes.

Duas horas depois, na rua Anhanguera, bairro Santiago, a PM registrou outro assalto. Assim como na sorveteria, eram dois os ladrões, que mediante graves ameaças, levaram dinheiro de um supermercado e o aparelho celular de um cliente. Eles ocupavam um VW/Fusca, cor amarela, e fugiram sentido ao bairro Vieno.

Nos últimos meses ataques em estabelecimentos aumentaram em Araguari e muitos ocorrem em plena tarde, quando comerciantes se preparam para enviar dinheiro às agências bancárias.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: