Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Mais de 60 quilos de carne e dinheiro são furtados no bairro Goiás

sex, 24 de maio de 2019 05:53

Da Redação

No Centro, PM prende suspeito com televisor e celular furtados

Uma comerciante de 52 anos procurou a Polícia Militar nesta quinta-feira, 23, para denunciar um crime de furto ocorrido em seu estabelecimento, no bairro Goiás, provavelmente durante a madrugada.

Conforme relatou, ao chegar pela manhã encontrou arrombado o cadeado do portão de acesso às dependências do seu comércio, na rua Ozires Paranhos. Do local, foram levados 50 quilos de carne de vaca e 15 quilos de linguiça suína, que estavam embalados, uma moto serra Still modelo 170, uma bomba de alta pressão Carter, etiquetas de identificação dos produtos fabricados pela empresa e aproximadamente 400 reais em dinheiro.

Com o registro do boletim de ocorrência, o caso deverá ser investigado. Há dez anos, o mesmo comércio foi arrombado. Na ocasião, a vítima informou sobre o furto de um aparelho de som que estava em seu veículo.

Segundo apurado, a região do bairro Goiás é alvo constante de arrombamentos em residências e estabelecimentos comerciais. A maioria dos ataques ocorre no período noturno.

PRISÃO EM FLAGRANTE

Um suspeito de 38 anos, morador no bairro Paraíso, foi flagrado pelo Tático Móvel na manhã de ontem, 23, nas imediações da praça da Constituição, Centro, carregando um aparelho televisor Samsung, 48 polegadas, um aparelho celular da mesma marca, J2 Prime, e um pen drive. Questionado sobre o material, negou que fosse objeto de crime.

No entanto, pouco depois, outra guarnição PM localizou o proprietário de uma loja de colchões da rua Marciano Santos, o qual informou que o autor arrombou a porta de vidro temperado de seu estabelecimento, adentrou na loja e cometeu o furto, levando o aparelho televisor que se encontrava no suporte, com um pen drive acoplado ao mesmo.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão. Quanto ao telefone celular, foi identificada a vítima. Esta disse que o aparelho tinha sido furtado naquela madrugada em um bar na região central da cidade.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: