Quarta-feira, 13 de Março de 2024 Fazer o Login

Ladrões são capturados após explosão de mais um caixa eletrônico

sáb, 7 de dezembro de 2013 11:20
Sem conseguir o dinheiro, quadrilha bateu carro na MG-223 e tentou escapar pela mata
Os quatro envolvidos foram localizados pela PM de Araguari na tarde de ontem, na região de Águas Claras. Foto: Divulgação

Os quatro envolvidos foram localizados pela PM de Araguari na tarde de ontem, na região de Águas Claras. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Uma agência bancária e uma casa lotérica ficaram destruídas após a explosão de um caixa eletrônico no município de Cascalho Rico, na madrugada de ontem. A quadrilha não conseguiu pegar o dinheiro e bateu o carro na MG-223, durante a tentativa de fuga. Paulo Henrique dos Santos, 25 anos, Adenilson José Silva Junior, 23, Adriano Silva Brandão, 24, e Andrey Miller dos Santos Bonifácio, de 22 anos, foram localizados pela Polícia Militar de Araguari, entre meio dia e três da tarde, na região de Águas Claras.

A explosão foi ouvida por volta de 3h45. Segundo a Polícia, os ladrões furaram os pneus de uma das viaturas da cidade para retardar a perseguição. Testemunhas relataram que eles estavam encapuzados e portando armas.

Sem conseguir o dinheiro, a quadrilha fugiu em um veículo Honda Civic que foi interceptado pela Polícia Rodoviária Estadual na MG-223. Depois de poucos quilômetros, o motorista perdeu o controle do veículo e os ocupantes fugiram pela mata, deixando armas e munições dentro do veículo.

Indícios apontam que os explosivos utilizados são de fabricação caseira. A reportagem apurou ainda que os bandidos aparentavam ter pouca experiência nesse tipo de prática, pois prepararam a detonação na tela do caixa, e não na parte traseira, onde fica localizado o dinheiro.

Os quatro possuem passagens pela polícia e são moradores do bairro Canaã, em Uberlândia. Eles seriam levados à Delegacia no final da tarde de ontem e indiciados por formação de quadrilha, dano ao patrimônio e furto tentado.

A explosão do caixa eletrônico destruiu parte da agência bancária e da casa lotérica localizada ao lado. Confira nas imagens abaixo:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

3 Comentários

  1. Renato disse:

    Mais uma vez a bandidagem agindo por no pais não possuir realmente leis que funcionem ou melhor funcionam para eles pois ficam presos por 20 ou 30 dias e volta para rua.PENA DE MORTE PARA VAGABUNDO…

  2. Mara disse:

    Legal, a reportagem acabou de ensinar a explodir caixas eletrônicos. Só rindo mesmo.

  3. Talita Gonçalves disse:

    A reportagem mostrou que essa tentativa deles não deu certo. O pneu furado não foi suficiente para impedir a ação policial. Além disso, o material usado na explosão não foi revelado.

Deixe seu comentário: