Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Fazer o Login

Ladrões rendem comerciante e roubam veículo no bairro Novo Horizonte

qui, 8 de outubro de 2020 10:03

Da Redação

 

Policiais do 53º BPM foram acionados por volta de 23h desta terça-feira, 6, na rua Elvira Cascão, bairro Novo Horizonte, após denúncia de um roubo à mão armada. Os criminosos levaram um automóvel, celulares, dinheiro e uma mala com roupas, calçados e um tablet. Até o fechamento desta edição, não havia informações oficiais sobre os autores.

A mulher de 42 anos, que estava acompanhada pela filha, de 20 anos, relatou aos militares que saiu de sua casa noturna, naquele bairro, e poucos metros depois, perto do ginásio de esportes, um veículo WV/Parati, vinho escuro, bateu na traseira de seu Ford/Ka Sedan, prata, ano 2015, placas de Uberlândia. Ao descer para verificar o que ocorria, foi rendida por quatro homens armados, que anunciaram o roubo.

Ainda segundo informado, dois passageiros que estavam no carro passaram para o veículo da vítima e um deles assumiu a direção, seguindo pelo distrito industrial rumo à saída pela Indianópolis. Antes do radar da LMG-748, passaram as vítimas para o automóvel dos criminosos e fugiram para a BR-365. Logo após o trevo de acesso ao município de Indianópolis, abandonaram as vítimas numa estrada vicinal.

O Ford/Ka e sua documentação foram levados pelos bandidos, além dos demais pertences citados. Eles chegaram a devolver os chips dos celulares antes de evadirem. As vítimas relataram que não foram agredidas fisicamente em nenhum momento. Elas conseguiram ajuda através de um homem residente nas proximidades onde foram deixadas.

A Polícia Militar continua diligenciando no sentido de identificar e prender os envolvidos. Câmeras de segurança próximas ao local do crime estão sendo analisadas. Mãe e filha não souberam detalhar quais armas foram utilizadas bem como algumas características dos autores.

Foi o quarto roubo consumado nesse mês em Araguari. As outras ocorrências foram registradas na região central e no bairro Fátima. Dois suspeitos foram presos pela PM.

 

FURTO

Na mesma data, também numa casa noturna da rua Elvira Cascão, um homem não identificado furtou 140 reais em dinheiro de uma mulher de 25 anos. A quantia se encontrava em cima de uma mesa e o autor, cor negra, magro e estatura mediana, teria se passado por cliente antes de cometer o delito.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: