Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Fazer o Login

Ladrões atacam sargento e levam veículo entre Indianópolis e Araguari

qua, 24 de setembro de 2014 02:03

DA REDAÇÃO – Um sargento reformado da Polícia Militar, de 53 anos, residente em Patos de Minas, teve uma desagradável surpresa nesta segunda-feira à noite, quando deixava a BR-365 para entrar na LMG-748, rumo ao município de Araguari.

De acordo com informações apuradas pelos policiais, na altura do km 34 ele teve sua caminhonete fechada por um veículo de cor escura. Dois autores desceram armados com pistolas calibre ponto 40 e mandaram que a vítima descesse e seguisse a pé até a rodovia.

A dupla de ladrões fugiu com a caminhonete MMC/L200 Triton, ano 2008, cor prata, de propriedade da vítima, na qual estavam uma mala com roupas e várias latas com tintas.

Conforme o policial, por conta da ação rápida dos bandidos, não foi possível identificá-los. Até ontem, não havia notícias sobre o paradeiro da caminhonete.

OUTRO CRIME NA RODOVIA

No início da madrugada desta segunda-feira, na BR-365, sentido Patrocínio/Araguari, o condutor de um GM/Corsa emparelhou em um ônibus de passageiros, mandando o motorista parar o veículo no acostamento.

Dois bandidos encapuzados entraram no ônibus, portando armas longas, provavelmente calibre 12,  e um deles efetuou um disparo no interior do veículo, sem feridos.

Em seguida, o ônibus foi levado até uma estrada vicinal, onde os bandidos roubaram pertences e dinheiro. Na fuga, o pára-choques do Corsa caiu, sendo levantado que o automóvel era produto de crime na cidade de Uberlândia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: