Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Jovem preso com revólver após homicídio tentado no Bela Suíça irá a Júri Popular

ter, 3 de dezembro de 2019 05:38

Da Redação

Será submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri da Primeira Vara Criminal da Comarca de Araguari o acusado de tentar contra a vida de um jovem, na noite do último dia 29 de maio, no cruzamento das ruas Doze e M, região do Bela Suíça 1. Ele foi denunciado por homicídio tentado qualificado (motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima), somente não logrando êxito em consumar seu intento por circunstâncias alheias à sua vontade.

Arma do crime foi apreendida com o autor no dia dos fatos ** Arquivo

Arma do crime foi apreendida com o autor no dia dos fatos
** Arquivo

 

Diego, 21 anos, estava numa lanchonete e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, atingindo as pernas, o abdômen e o tórax. Socorrido por uma guarnição da Polícia Militar foi levado até a Upa e transferido para o Hospital de Clínicas da Ufu, conseguindo sobreviver.

Na mesma noite, após informações de que o autor seria um rapaz magro, cor morena, trajando bermuda e ocupando uma bicicleta, a Polícia Militar realizou diligências naquele setor da cidade e capturou o suspeito de 27 anos na rua Humberto Tadeu Jordão, bairro Goiás.

Segundo relatado, ao perceber a presença das viaturas, ele tentou dispensar um objeto em via pública e quis aumentar a velocidade, sendo abordado em seguida. O mesmo aparentava muito nervosismo, mas confessou a autoria dos fatos, alegando que se tratava de uma vingança, pois seu irmão teria sido ameaçado de morte em outra oportunidade pela vítima.

Com ele, de acordo com os policiais, foram apreendidos um revólver calibre 22, quatro munições deflagradas e uma intacta. O acusado continua recolhido na unidade prisional do município, uma vez que a Juíza Danielle Nunes Pozzer manteve a preventiva.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: