Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Fazer o Login

Jovem escapa ilesa de capotamento em plena avenida Mato Grosso

sex, 19 de julho de 2019 05:36

Da Redação

Palco de acidentes constantes, a avenida Mato Grosso registrou uma ocorrência de capotamento no começo da tarde desta quinta-feira, na altura do número 190, região do bairro Paraíso. Felizmente, não houve vítimas com ferimentos.

Uma jovem de 27 anos conduzia um Fiat/Palio, cor cinza, sentido ao terminal rodoviário, perdeu o controle direcional e se chocou contra um Volkswagen/Gol, cor prata, que se encontrava estacionado do lado direito da referida via.

Com o impacto, o Palio capotou e parou no meio da pista com as rodas para cima. A condutora passou por um grande susto, mas não se lesionou. No entanto, o automóvel ocupado por ela e o outro sofreram alguns danos. O sistema de câmeras de um estabelecimento nas proximidades registrou o momento do acidente. Carros que trafegavam pouco atrás conseguiram parar em tempo de evitar algo pior.

Os policiais militares estiveram no local e constataram que a jovem não possui Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para dirigir. Diante da situação, ela precisou passar pela Delegacia de Plantão da Polícia Civil, sendo liberada após assinar um termo de compromisso de comparecimento. Também foi lavrado o auto de infração de trânsito. O Corpo de Bombeiros foi acionado para providenciar a limpeza do óleo automotivo que derramou no asfalto.

Na tarde de anteontem, também na avenida Mato Grosso, setor Rosário, houve uma colisão entre um Fiat/Argo Drive e um Chevrolet/Astra. Nos veículos estavam apenas os motoristas. Não houve feridos.

Foi o quarto acidente neste mês na “rodovia” Mato Grosso. Os outros dois ocorreram nos dias 8 e 11, nas regiões do Miranda e Paraíso. Num deles, um motociclista sofreu lesões ao ser atingido por um automóvel no cruzamento com a rua Uruguaiana.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: