Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Festa em comemoração ao Dia do Trabalhador terá serviços e atrações para toda a família

qui, 25 de abril de 2019 05:45

Com Assessoria

Com iniciativa do Grupo Integração (TV Integração e Rádio Regional FM), e com o apoio da prefeitura de Araguari; Imepac – Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos; Mart Minas e Pé Menor Calçados, Araguari sediará grande encontro em homenagem ao Dia do Trabalhador, neste dia 1º de maio.

Durante mais de 60 dias, uma equipe organizadora se reuniu com o objetivo de criar um evento que agradasse a toda a classe trabalhadora, inclusive seus familiares e que ficasse gravado na memória de tantos quantos possam aproveitar do merecido feriado. No total, serão mais de 330 pessoas, entre funcionários, servidores públicos e parceiros, que estarão trabalhando para que esse evento seja bem-sucedido e que o trabalhador tenha a sensação de uma verdadeira homenagem pela sua importante parcela de contribuição na sociedade e na economia de nosso município.

Conforme explicou o secretário de Gabinete Saulo Borges, “neste ano, a festa foi novamente idealizada pela TV Integração e contou com o apoio da prefeitura e, a pedido do prefeito Marcos Coelho, envolvemos todas as secretarias e autarquias para prestações de serviços à comunidade. A festa também conta com o apoio do Imepac, da Pé Menor Calçados e do Mart Minas. Juntos concentramos esforços para que pudéssemos oferecer ao trabalhador araguarino e toda a sua família um dia diferenciado, cheio de entretenimento, cultura, serviços e muito mais.”

Entre os serviços oferecidos, estará o SINE de Araguari com cadastro de currículo e orientação de vagas de trabalho disponíveis no município; a secretaria de Saúde participará com a distribuição de camisinhas, exames e orientações ao trabalhador.

1º de Maio "Viva O Trabalhador" será promovido no Palácio dos Ferroviários a partir das 14 horas

1º de Maio “Viva O Trabalhador” será promovido no Palácio dos Ferroviários a partir das 14 horas

 

Para as crianças, a organização programou um espaço infantil com brinquedos, pintura facial e outras atividades lúdicas.

Haverá também um espaço gastronômico com diversos tipos de alimentação e bebidas, como também haverá uma vasta exposição e venda de produtos artesanais do município.

Para o presidente da Fundação Araguarina de Educação e Cultura, Rafael Guedes, “esta é uma oportunidade única de inserir atrações culturais diversas no dia a dia do trabalhador, especialmente em uma data importante como o 1º de maio. A Faec foi convidada a participar da formatação da festa e será responsável pela feira de artesanato e a feira gastronômica”.

Segundo o prefeito Marcos Coelho, as famílias terão atividades de lazer, cultura e esporte. “Organizada a partir de uma parceria entre a TV Integração e a Rádio Regional FM, a prefeitura, o Imepac e empresas privadas, a festa terá um circuito de atividades simultâneas, desde movimentações culturais e apresentações musicais a atendimentos básicos de saúde e recreação infantil.”

Todos os araguarinos são esperados para participar do evento com suas famílias e poderão contar com a segurança e participação da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros durante todo o evento.

Atrações confirmadas

Nechiville, Sudário, Leandro Lins, Guilherme Lopez, Douglas Alessi, Arthur Xará, Dylan, Bah Guidelli, Beth Principal, Beto e Barto, Carol Pires, Dj Alline Mendes, Henrique Dussan, Igor &Walace, Jales e Dyego, Henrique e Nathan, Natalia Martins, Só no Desapego e DJ Forseti.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: