Sexta-feira, 29 de Março de 2024 Fazer o Login

Federação abre inscrições para o Campeonato Mineiro Sub-20 e Araguari deve participar

qua, 12 de fevereiro de 2020 05:11

por Luiz Muílla

Através de seu site oficial, a Federação Mineira de Futebol (FMF) informou que se encontram abertas as inscrições para o Campeonato Estadual na categoria Sub-20, que em 2020 deve contar com a participação do Araguari Atlético Clube, o qual vem trabalhando nos últimos meses para a referida competição.

16 equipes participaram do campeonato no ano passado ** Arquivo

16 equipes participaram do campeonato no ano passado
** Arquivo

 

O Galo garantiu o direito de participar do campeonato por ter disputado o certame de profissional no ano passado. Além disso, se encontra em dia com suas obrigações junto à entidade.

O Conselho Técnico será no dia 3 de março, mas as equipes devem enviar até hoje, 12, a documentação necessária para a disputa, dentre elas: manifestação assinada pelo comandante do clube comunicando o interesse em participar da competição; comprovantes de quitação dos boletos de anuidade, exercício 2020, expedido pela FMF e CBF;  certidão negativa emitida pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e pela Tesouraria da entidade; e documento comprovando seu estádio apto para a realização das partidas.

Em 2019, 16 equipes participaram da competição. Da região estiveram na disputa Uberlândia e Patrocinense. O título ficou com o Atlético. A expectativa é de que sejam formadas três chaves, cada uma com um dos grandes de Belo Horizonte.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: