Sexta-feira, 29 de Março de 2024 Fazer o Login

Evento beneficente é realizado pelo Batalhão Mauá

sex, 8 de novembro de 2013 15:10
Ação objetiva atender os pacientes com câncer SUS,  que recebem apoio do Semente Esperança

Ação objetiva atender os pacientes com câncer SUS,
que recebem apoio do Semente Esperança

MEL SOARES – A ação será realizada neste sábado, 9, a partir das 15h no Clube Quero Quero e faz parte de um evento em prol da ONG Semente Esperança. De acordo com a coordenadora do evento, a primeira dama do 11º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) Ana Cristina Fernandez Mendes, o Chá contará com participações de diversas empresas locais, que fizeram questão de colaborar.

O Semente Esperança cuida de aproximadamente 350 pacientes com câncer, atendidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e o intuito é arrecadar o suplemento NUTREN, que garante alimentação rica em nutrientes após as sessões de quimioterapia. “Gostaria de agradecer de todo coração a integração que a sociedade araguarina teve com a Família Mauá em buscar recursos para a ONG Semente Esperança. Essa corrente do bem é a meta que a Família Mauá se propôs no início deste ano e que está brilhantemente sendo concretizada. Começamos fazendo o necessário, depois o que é possível e de repente estaremos fazendo o impossível. Essa é a nossa proposta e nosso objetivo, sempre”, disse emocionada a esposa do comandante do 11º BEC Ivan Alexandre Correa Silva.

Conforme informações do subtenente Marcelo, até a tarde de ontem foram arrecadadas mais de 300 latas do suplemento. “A expectativa é de que até amanhã, dia do evento este número ultrapasse 500 latas”, detalhou.

Atrações

O evento contará com um concurso de ornamentação, que premiará a melhor mesa de chá. Haverá sorteio de brindes, desfile de modas, além de apresentações de dança do Stúdio A e show com a cantora Lúcia Costa.

Empresas e instituições participantes e parceiras

Jornal Gazeta do Triângulo, Canal da Gente, Stúdio A, cantora Lúcia Costa, Stylos Festas, Karisma Modas, C&A eventos, Flores e Emoções, Coocacer, Trebeschi Tomates, Hospital São Sebastião, Brascafé Armazéns Gerais LTDA, Unipac, Escola Dom Bosco, GEZA LTDA, Rosângela Designer, Luiz Clemente Contabilidade, TRIAUTO, Pilar Imóveis, Ronan Barbosa Contador, Cerâmica Cruzeiro, Morada Nova, Água de Cheiro, Pica Pau Country Club, família Sr. Amilcar e filhos, família João Araújo, Polícia Civil de Araguari, Bello Cão Clínica Veterinária, Rede Drogadoctor, Sincopel Gráfica, Buscapeças, Ciclomania Bike, Joiarte Ótica, Auto Mecânica Aquino, Banco do Brasil, Pirâmide Assistência Familiar e Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: