Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Evento beneficente é realizado pelo 11º Batalhão de Engenharia e Construção

sex, 26 de setembro de 2014 04:25
Assim como no ano passado, durante o evento acontecerá um concurso de ornamentação premiando a melhor mesa de chá. Foto: Divulgação

Assim como no ano passado, durante o evento acontecerá um concurso de ornamentação premiando a melhor mesa de chá. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Mais uma vez, a equipe do 11º Batalhão de Engenharia de Construção movimenta ações a fim de atrair parceiros para arrecadação do suplemento Nutren, consumido por pacientes com câncer da ONG Semente Esperança, com o objetivo de minimizar o sofrimento de aproximadamente 350 pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde.

O evento acontecerá no dia 11 de outubro, no Pica Pau Country Club, a partir das 16h, e assim como em 2013 os grupos participantes irão ornamentar sua mesa de chá, que será avaliada por jurados, sendo cada participante responsável por levar uma lata do nutriente.

Na edição do ano passado que aconteceu em novembro, o espírito de solidariedade atraiu diversos parceiros, resultando na arrecadação de quase 600 latas do alimento rico em nutrientes.

De acordo com a coordenadora do evento, a primeira dama do 11º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) Ana Cristina Fernandez Mendes, o Chá contará com participação de diversas empresas locais, que fizeram questão de colaborar.

Segundo informou, as empresas, instituições, entidades e grupos que desejam fazer a doação e/ou participar do evento com a decoração (tema livre) da mesa de chá, podem entrar em contato com o departamento de relações públicas por meio do telefone 3690 5014 ou pelo e-mail rpmaua@gmail.com.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: