Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Fazer o Login

Equipes de Araguari seguem 100% na Liga Nacional de Truco

qua, 4 de março de 2020 05:57

Com Assessoria

Após ficar sem rodada na semana do Carnaval, o campeonato da Liga Nacional de Truco teve sequência no primeiro domingo de março com a realização da terceira rodada. Quatro equipes conseguiram manter o aproveitamento de 100%, lideram a competição com 9 pontos e são também as únicas invictas.

Shaparraw de Uberlândia, Minas de Araguari, Colorado de Uberaba e Internacional de Araguari fizeram a diferença até agora. Na sequência da classificação estão o Dragão de Ouro de Uberlândia com 6 pontos, São Benedito de Uberaba e Águia Dourada de Uberlândia com 4, Itumbiara, Três de Ouro de Uberlândia e Santa Maria de Uberaba com 3, Operário e Independente, ambos de Uberlândia, com 1, Coringão e Catalão e Az de Ouro de Tupaciguara que ainda não pontuaram.

Nos critérios de desempate (saldo de quedas) a posição dos líderes mostra o Shaparraw com 30, Minas com 28, Colorado com 27 e o Internacional com 21 quedas. O Shaparraw é a equipe que sofreu menos quedas (36), enquanto o Minas sofreu 38, o Colorado 39 e o Internacional 45.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: