Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Fazer o Login

ENTREVISTA : RODRIGO PIRACAÍBA

sex, 27 de novembro de 2020 10:12
Rodrigo Piracaíba, vereador eleito em Araguari

Rodrigo Piracaíba, vereador eleito em Araguari

1-            Nas eleições, o candidato demonstra com afinco suas qualidades políticas e profissionais, além de propostas e projetos. Agora, já eleito, o que Araguari deve saber sobre o Rodrigo Piracaíba? Conte-nos um pouco sobre você, sua vida, e uma breve biografia.

 

Meu nome é Rodrigo Costa Ferreira, e passei a ser conhecido por Rodrigo Piracaíba em razão do time de futebol que tocamos por vários anos, o Piracaíba Futebol Clube. Fui nascido em Araguari, e criado aqui, especificamente no distrito de Picacaíba, onde meu pai tinha uma fazenda, e lá vivemos desde a infância. Sou filho de Luiz Marciano Ferreira Filho e Maria Costa Ferreira, casado e pai de duas filhas.

Estudei nas escolas João Pedreiro, Raul Soares, Polivalente e Anglo. Hoje sou produtor rural e meu desejo atual é levar trabalho e honestidade para a Câmara Municipal de Araguari.

 

 

2-                  Em qual momento você decidiu disputar as eleições para vereador em Araguari? Qual foi o sentimento e, os motivos que te levaram a tomar essa decisão e, agora eleito, quais suas pretensões e pautas que defenderá dentro da Câmara Municipal?

Decidi em janeiro de 2018, principalmente em razão de perceber a carência do distrito de Piracaíba por um representante. Sempre tive gosto pela política e sabemos que através dela podemos mudar a vida das pessoas. Minha pretensão é tentar sanar as tantas necessidades deste distrito, que às vezes esquecido, é de tão importância para nossa cidade. Quero representar com muito afinco a zona rural, mas também toda a cidade de Araguari que precisa de políticos que trabalhem por ela.

 

3-                  Há mais de oito anos Piracaíba não possui um representante na Câmara Municipal. Qual expectativa que você vê na sua eleição para o desenvolvimento distrito?

Eu pretendo representar o distrito que fui criado, que foi meu porto seguro, com muito afinco, com muita dedicação, atendendo com muito carinho suas demandas. O distrito terá com quem contar! Mas serei um vereador comprometido com todo o município, com todas bandeiras que levantei.

 

4-                  As vitórias sempre são fruto de várias razões que contribuem para um resultado final. A que razão principal você atribui essa vitória?

 

Primeiramente pela permissão de Deus, pois quem tem Ele no coração, tem tudo. Um dos principais motivos foi a expectativa da zona rural, que está precisando de um representante, carente de tantas coisas, e neste setor que busquei tanta força para conquistar o pleito. E também, com certeza, em razão de toda nossa equipe, que se dedicou extremamente em todo esse período de campanha.

 

 

5-                  A população araguarina demonstrou nas urnas o desejo de mudança, com uma significativa renovação da Câmara Municipal. O que o Rodrigo Piracaíba representa como mudança?

 

A gente pretende fazer diferente do que vem se vendo na política, fazendo o verdadeiro papel do vereador, que é representar o povo e fiscalizar. Foi a bandeira que levantei em todos os lugares que passei, e disso não abro mão. Faremos com o maior prazer e responsabilidade.

 

6-                  Gostaria de deixar aqui uma mensagem de agradecimento para a população de Araguari?

 

Primeiro agradeço a Deus, por ter me dado força nesta campanha, que não foi fácil, mas que mostrou que eu tenho uma missão a ser cumprida e que cumprirei. À minha família pela dedicação, paciência, compreensão e parceria.  À toda minha equipe que esteve comigo nos bons e ruins momentos, me dando força e agregando cada um de sua forma distinta. Agradeço, especialmente, às 1.218 pessoas que confiaram em mim para representa-los, mas deixando claro que serei representante de uma cidade inteira e não só dos meus eleitores.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: