Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Domingo é dia de prova para os inscritos no processo seletivo promovido pelo município

sáb, 6 de abril de 2019 05:12

Com Assessoria

Por meio da secretaria de Administração, a prefeitura informa aos inscritos no Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital nº 003/2019, que as provas acontecerão neste domingo, 7.

As provas serão realizadas na UAB – Universidade Aberta do Brasil localizada na praça Augusto Diniz nº 55 – bairro Fátima. A prova terá início às 9h, porém os portões serão abertos às 8h30 e fechados pontualmente às 9h não sendo mais permitido o acesso de candidatos ao local. O candidato deve comparecer munido de documento de identidade.

A Comissão Organizadora publicou comunicado na edição nº 852 do Correio Oficial do Município de 5 de abril, divulgando todas as informações sobre a realização das provas.

Conforme a secretária de Administração Thereza Christina Griep, “a realização desse processo seletivo é importante, pois são cargos que precisam ser preenchidos para que o atendimento ao público seja fornecido na sua totalidade.”

De acordo com o prefeito Marcos Coelho, “esse processo é para contratação de profissionais da Saúde. A partir da contratação desses profissionais poderemos oferecer o atendimento da área da Saúde com mais qualidade aos araguarinos.”

O Processo Seletivo Simplificado é destinado à contratação para atender as situações de necessidade temporária de excepcional interesse público, nas seguintes funções públicas:

  • Médico Clínico Geral
  • Médico Pediatra
  • Médico Generalista da Estratégia da Saúde da Família (ESF)
  • Médico Oftalmologista
  • Fonoaudiólogo

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: