Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Dois morrem e dois ficam em estado grave após acidente na região de Estrela do Sul

ter, 12 de novembro de 2013 00:08

Acidente
A violência da batida deixou os automóveis completamente destruídos
Foto: Divulgação / Youtube

DA REDAÇÃO – O fim de semana foi marcado por um trágico acidente na região de Estrela do Sul. Duas pessoas morreram e três se feriram após uma batida no km 54 da MG-223, na noite deste domingo, 10. As vítimas fatais foram os motoristas dos dois veículos envolvidos, Eustáquio de Jesus Pinto, 66 anos e Walner Cardeal Filho, de 53.

A perícia apontou que Eustáquio de Jesus, condutor do Fiat Uno, seguia pela rodovia sentido Estrela do Sul/Araguari quando invadiu a faixa contrária, atingindo de frente o veículo Monza conduzido por Walner Cardeal. Devido à força do impacto, os dois automóveis foram arremessados para fora da pista e ficaram completamente destruídos.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) outros dois ocupantes do Monza estão em estado grave. Maria José Cardeal, de 54 anos foi levada para o Hospital Santo Antônio. Walney Cardeal de Miranda, de 14 anos, foi levado para o Hospital das Clínicas (Uberlândia) com suspeita de traumatismo craniano.

As vítimas foram retiradas das ferragens com auxílio de um desencarcerador e levadas para os hospitais por ambulâncias de Estrela do Sul. Além dos ocupantes, um homem de 58 anos que caminhava pela margem da pista no momento do acidente foi atingido por estilhaços do veículo. Ele sofreu ferimentos nas pernas e fraturou um braço.

Ainda não é possível afirmar a causa do acidente, mas testemunhas disseram aos bombeiros que a falta de visão por causa do Sol pode ter atrapalhado o motorista que atravessou a contramão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: