Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Fazer o Login

Dezenas de crianças participarão da 1ª Copa Bebig.Club Minibasket em Araguari

qui, 28 de novembro de 2019 05:25

Da Redação

O esporte terá uma grande atração em Araguari neste fim de semana. Sábado, 30, a partir de 8h, no complexo do ATC (ginásio poliesportivo) acontecerá a primeira edição da Copa Bebig.Club de Minibasket.

A Apaed (Associação de Pais e Amigos dos Estudantes Desportistas) junto com secretaria de Educação desenvolve este projeto nos bairros da cidade. Agora, chegou o momento deste evento inédito, ter a parceria da secretaria de Esportes, quando contará com aproximadamente 80 crianças de 7 a 12 anos.

Projeto de minibasket desenvolvido com alunos da cidade ** Arquivo

Projeto de minibasket desenvolvido com alunos da cidade
** Arquivo

 

“Convidamos famílias, representantes do governo, empresários e o público em geral para prestigiarem essa grande festa do esporte araguarino, com uma modalidade que há muito tempo eleva o nome de nossa cidade no cenário esportivo mineiro”, destacou o professor Maurício Diniz.

De acordo com a organização, haverá sorteio de bolas, brindes, brincadeiras com os familiares das crianças, prêmios entre outras atrações. “Desde já, deixamos nossos agradecimentos a todos que não mediram esforços para a realização desta primeira Copa de Minibasket, como a diretora Lucimar, o Zé Humberto e o proprietário da Bebig.club, Gustavo Cavalcante”.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: