Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Fazer o Login

Cuidadora de idosos sofre ferimentos graves após capotar veículo na MG-223

sex, 4 de dezembro de 2020 11:30

Da Redação

Veículo capotou várias vezes e parou às margens da pista

Veículo capotou várias vezes e parou às margens da pista

No começo da noite desta segunda-feira, 30, uma mulher de 55 anos, cuidadora de idosos, residente em Tupaciguara, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital de Clínicas da UFU, após se envolver num acidente na altura do km 161 da MG-223 (rodovia entre os municípios de Tupaciguara e Araguari).

A vítima ocupava um Ford/KA, 2014, cor branca, e trafegava sentido Araguari, quando perdeu o controle direcional do carro e capotou várias vezes na pista, parando às margens da estrada.

Como estava mais próximo de Tupaciguara, a motorista passou por cuidados médicos no vizinho município antes de ser transferida para Uberlândia, onde permanece internada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar em Araguari também esteve no local e providenciou o isolamento da bateria, no sentido de evitar incêndios. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência, liberando o veículo, o qual não apresentava irregularidades.

 

EMBRIAGUEZ

Ainda nesta segunda-feira, no fim da tarde, policiais rodoviários flagraram um homem de 49 anos conduzindo veículo automotor sob efeitos do álcool. O fato se deu no km 8 da MG-414, em Araguari.

O autor dirigia um Citroen/C4, prata, ano 2010, com dois passageiros, e foi acompanhado pela guarnição policial logo após sair de uma estrada vicinal. Na abordagem, o motorista apresentava sintomas de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados e fala desconexa.

Ao passar pelo teste do bafômetro, o resultado apontou 0,85 MG/L de ar expelido pelos pulmões, configurando a irregularidade. Assim, o autor foi conduzido à Delegacia de Plantão e seu veículo liberado, uma vez que se encontrava com a documentação em dia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: