Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Fazer o Login

Criminosos voltam a atacar na zona rural de Araguari

sex, 4 de dezembro de 2020 11:59

Da Redação

Policiais militares foram acionados em uma fazenda na região do Retiro Velho, zona rural de Araguari, após mais um ataque de criminosos. Eles portavam arma de fogo e fugiram com alguns pertences. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira, segundo apurou a reportagem.

Crimes na zona rural tiveram uma redução neste ano

Crimes na zona rural tiveram uma redução neste ano

 

Passava de 14h30, quando três autores, dois de estatura mediana e um de estatura alta (dois brancos e um moreno), todos usando bermudas de nylon estampadas, renderam o caseiro de 53 anos e anunciaram o assalto.

Conforme relatado, os autores ameaçaram a vítima e mandaram que não reagisse em hipótese nenhuma. Eles subtraíram um aparelho celular Nokia, cor preta, uma caixinha de som e 200 reais em dinheiro.

O caseiro contou que o trio subiu até a estrada do Retiro Velho e desapareceu. Os policiais fizeram rastreamentos pelas imediações e tomaram conhecimento de que um morador teria visto um veículo Chevette, cor branca, ocupado por três pessoas, trafegando rumo ao bairro Novo Horizonte. No entanto, os autores não foram encontrados.

A Gazeta do Triângulo levantou que houve uma diminuição de delitos contra o patrimônio na zona rural de Araguari em 2020, graças ao trabalho de prevenção realizado pelas equipes da Patrulha Rural do 53º Batalhão de Polícia Militar, inclusive com a melhoria do contato entre moradores deste setor e os policiais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: