Sexta-feira, 29 de Março de 2024 Fazer o Login

Conselho Regional de Contabilidade lança campanha no município

ter, 3 de dezembro de 2013 15:27

A iniciativa visa fomentar a profissão
contábil e incentivar a união da classe

DA REDAÇÃO – Este ano foi escolhido como um dos mais importantes para a Contabilidade brasileira. Como valorização da classe, foi instituída a campanha “2013: ano da Contabilidade no Brasil”, visando principalmente estabelecer o profissional contábil em uma posição de destaque no cenário nacional.

Araguari também fará parte desta mobilização. Na próxima sexta-feira, 6, às 15h, a Câmara Municipal recebe o lançamento da campanha.

Em sessão solene, o contador e presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Walter Roosevelt Coutinho irá apresentar as principais metas desta iniciativa, promovida também em várias outras regiões do país.

Conforme salientou, a campanha foi lançada oficialmente pelo CRC em março, durante sessão no Congresso Nacional. Em 70 anos de história, esta foi a primeira vez que a classe foi recebida em sessão conjunta na Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

O evento  aguarda ainda a presença da delegada Seccional de Araguari, Rita de Cássia Arantes Cunha, bem como autoridades municipais, presidentes e representantes de várias entidades contábeis, profissionais e estudantes de Ciências Contábeis de Araguari e região.

A Campanha

O projeto intitulado “2013: ano da Contabilidade no Brasil”, será desenvolvido por meio de um conjunto de ações sistematizadas e organizadas, com temas relevantes e de importância durante todo o ano de 2013.

Para ampliar a divulgação e informar à sociedade, empresários e órgãos públicos a respeito dos serviços prestados pelos profissionais da Contabilidade, até o final de dezembro, serão veiculadas propagandas publicitárias com informações sobre a profissão e suas áreas de atuação.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: