Sexta-feira, 29 de Março de 2024 Fazer o Login

Conexão Uberlândia

qui, 25 de setembro de 2014 00:06

abertura conexao set
MELHORES 2014:
Consolidado como o mais tradicional evento de premiação do interior de Minas Gerais, realizado pela Associação de Imprensa e Cultura do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Aitmap), o Prêmio Melhores do Ano Top 100 completa 35 anos e homenageia mais uma vez profissionais, empresas e personalidades de Uberlândia que mais se destacam ao longo do ano. Para celebrar a data expressiva e conhecer os Melhores 2014 Top 100, será realizada uma noite de gala para 1.000 convidados, no próximo dia 26 de setembro, às 20h, no Castelli Master. O evento vai contar ainda com a apresentação de três humoristas paulistas, no formato stand up comedy, que irão intercalar a entrega das homenagens. Pra encerrar a noite, haverá ainda um show baile com a Banda Êxtase.
.

PRÊMIO ABRASCE: O Uberlândia Shopping recebeu neste mês, dois títulos em primeiro lugar do Prêmio Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Centers, entregue a cada dois anos com o intuito de reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers filiados à Abrasce de todo o Brasil. A cerimônia de premiação ocorreu durante o 13º Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas, na Expo Transamérica, São Paulo. O Congresso é considerado o maior evento do setor na América Latina. O empreendimento, vanguardista na região do Triângulo Mineiro, e que está há menos de três anos no mercado, destacou-se nas categorias Prêmio Abrasce Gestão, com o “Programa de Gestão em Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente”, e o Prêmio Abrasce Marketing, com o projeto “Pass Card Vip”, recebendo a premiação máxima nas duas categorias. É OURO UBERLÂNDIA SHOPPING!
.

COSTELADA NO CAJUBÁ: Para os amantes de uma boa carne assada, o Cajubá promove no sábado (27), a partir das 12h, a Costelada do Paraná. A Costelada seguirá a tradição gaúcha com costelas assadas na brasa. Para animar os convidados muita música ao vivo ao som do grupo Bom a Beça.
.

NOTÁVEIS: Quem ilustra a CONEXÃO dessa semana são os produtores culturais Filipe Temer e Luiz Gustavo Mattar, da FGV Eventos & Turismo. Os profissionais estão à frente da realização de grandes eventos de Uberlândia e região e no próximo dia 4 acontecerá a 5ª edição do Sunset Cajubá, que reúne jovens da sociedade uberlandense. O evento promete!
NOTÁVEIS
.

MUSICAL: Em sessão única, os personagens da série de TV “Meu AmigãoZão” sobem ao palco no dia 18 de outubro, no Center Convention, para uma apresentação inédita de “Meu AmigãoZão – O Musical”. O espetáculo é patrocinado pelo Arroz Vasconcelos, Produtos e Sorvetes Tarumã e conta como parceiros Casa X, Patricia Lima Fantasias, Panificadora SantoTrigo Delicatessen e Luciana Santos Fotografia. Os ingressos podem ser adquiridos no quiosque oficial, no piso 2, do Center Shopping, Panificadora Santo Trigo ou pelo delivery (34) 3214-6705. A garotada vai amar!
.

DOUTOR TRIATLETA: O atleta e médico do Hospital Orthomed Center, Luiz Cláudio Carvalho, participou do 24º Troféu Brasil de Triathlon, em Santos (SP), onde conquistou o primeiro lugar na categoria 40 a 44 anos. Luiz Cláudio tem mostrado com grande exemplo que o esporte pode muito bem ser compatível com o trabalho. Na torcida estavam a esposa Cláudia e os filhos que já estão aprendendo os caminhos da medicina e do esporte. Parabéns pela conquista!
DOUTOR TRIATLETA
.

INDICAÇÃO GOURMET E MUSICAL: Super indico para o final de semana um dos barzinhos que eu mais adoro em Uberlândia, o PARIS 36. E, na sexta-feira (26), a música ao vivo fica por conta de Kainã Bragiola que canta os grandes sucessos da MPB. Já no sábado (27) tem Flávio Vitorino com o melhor do Samba estilizado e da Bossa Nova.  O charmoso bar fica no Fundinho, na Rua Johen Carneiro 36.  #recomendo
.

OUTUBRO SOLIDÁRIO: Em comemoração ao Dia das Crianças, a Associação do Câncer prepara a 10ª edição da festa “Seja Criança por um dia”. O evento acontece no dia 11 de outubro, das 9h às 12h30, na sede da Associação e tem em sua programação, muita música, diversão, pipoca, algodão doce, cama elástica, palhaços, apresentações artísticas e distribuição de brinquedos para cerca de 300 crianças. Os brinquedos que serão entregues no evento podem ser doados até o dia 05 de outubro, na sede da Associação ou ligue e peça para que seja recolhido, através do telefone (34) 3235-3294. Participe!
.

FOCO DA SEMANA: Na noite do dia 17, aconteceu, a inauguração do Bufê de festas Casa X. Cidade movimentada, convites disputadíssimos e a sociedade em polvorosa, uma vez que Xuxa desembarcou na cidade para inaugurar o empreendimento que leva sua assinatura. Ao chegar ao local, a Rainha conheceu o espaço e verificou se tudo estava conforme suas orientações, já que ela participou efetivamente de todo o projeto da Casa X.  Depois atendeu a imprensa, e em quase 20 minutos de entrevistas, calmamente, e com muita simpatia e uma verdadeira postura de majestade falou sobre o empreendimento e novos projetos profissionais. Linda e radiante, após a entrevista subiu para o camarim recebeu alguns convidados como o cantor Leo, da dupla Victor e Leo, Alexandre Pires e Fernando Pires, do Só para Contrariar, dentre outras celebridades, incluindo é claro, o ator global Junno Andrade – namorado de Xuxa. Ao iniciar o evento, Xuxa desceu em sua nave e deixou “altinhos e baixinhos”, literalmente, emocionados. Enfim, o evento foi um sonho! Parabéns às franqueadas Veridiana Osório e Thaís Reis pelo empreendimento e pela ousadia em oferecer mais esta opção de festas para Uberlândia.
focoudi2
.

AO LEITOR: “Até a maior árvore da floresta começa no chão.”
Pense nisso!
.

clau borges udi 4

CONEXAO RECHAUD_3

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: