Sexta-feira, 29 de Março de 2024 Fazer o Login

Coluna Social: Conexão

qua, 6 de maio de 2020 20:19

 conexão abertura

Fábio Junior e Ivete são Live muito aguardadas pelo público

Lives Fábio Junior e Ivete são muito aguardadas pelo público

TEM BASE – “É muito urubu se achando águia. Voa por baixo pra comer carne podre.”

CULTURA – Como nunca tivemos a certeza que podemos viver sem restaurantes, lojas, aviões ou carro e confirmamos que não viveríamos sem filmes, livros ou música. A linha tênue entre enlouquecer ou se manter em sã consciência, está na arte. Por isso cultura é um direito humano de primeira necessidade. Vou mais além, viver sem ler é perigoso, pois nos obriga a acreditar no que nos dizem. E pouco importa como a cultura entra se pelos olhos ou ouvidos, importa o que modifica, a sabedoria, o jeito de olhar e ouvir.  Um povo sem cultura não se levanta, se ajoelha!

MÚSICA – Sem aglomerações, não tem show “na rua”, mas tem live na net com platéia em casa. E para os próximos dias, dentre tantas lives anunciadas, três estão sendo aguardadas com certa expectativa.

– Está marcada para esta quinta-feira, dia 7 de maio, às 18h, a segunda live da cantora gospel Aline Barros. A apresentação vai contar com um repertório especial para o público infantil e será transmitida através do canal oficial da cantora no Youtube.

– Ícone do romantismo, Fábio Jr., transmite live direto de sua casa na sexta-feira, 8, a partir das 21h30.  A escolha da data tem um significado único, pois dará início às comemorações ao Dia das Mães. A transmissão acontecerá simultaneamente pelo YouTube oficial de Fábio Jr., e pelo Portal e redes sociais do R7.

Após o sucesso da cantora Ivete Sangalo se apresentar de pijama e diretamente de sua cozinha, o furacão prometeu uma nova live para o próximo domingo, 10, Dia das Mães. A transmissão será no formato da primeira, diretamente da residência da baiana na Praia do Forte (BA), com transmissão pelo canal oficial de Ivete no YouTube.

 

Flávio Migliacco, sensível por demais pra continuar nesse mundo tão estranho. Não acabou com a vida, acabou com a dor!

Flávio Migliacco, sensível por demais pra continuar nesse mundo tão estranho. Não acabou com a vida, acabou com a dor!

Enfermeiras covardemente atacadas; ônibus com profissionais da Saúde são apedrejados; repórteres no exercício da profissão são obrigados a calarem a boca; imprensa é chamada de canalha; máscaras são arrancadas e a sensibilidade artística de um ator não suporta esse “tipo de gente” dando fim a uma dor, que muito provavelmente é compartilhada por muitos brasileiros que não pactuam com a falta de empatia daqueles que registram para sempre na história do Brasil, como o pior país a dar resposta à pandemia. Se a arte não imita, mas interpreta, Flávio Migliacco interpretou o tamanho da dor moral a que fomos sujeitos em tempos que deveríamos ser poupados.  Desordem e vergonha, epidemia de loucura, um retrocesso!

Isoladas da multidão, dermatologista Dra. Carolina Mundim de França e a filha Maria Clara Mundim de França que, lindamente povoaram a nova rotina com amor, cumplicidade, frutas e flores. Quando um chão de jardim se transforma em céu estrelado com Lua!

Isoladas da multidão, dermatologista Dra. Carolina Mundim de França e a filha Maria Clara Mundim de França que, lindamente povoaram a nova rotina com amor, cumplicidade, frutas e flores. Quando um chão de jardim se transforma em céu estrelado com Lua!

Antecipando felicitações para a bonitíssima Personal Trainer – Jomara Guerrão pela troca de idade no próximo domingo, 10.  Enjoy Your Day!

Antecipando felicitações para a bonitíssima Personal Trainer – Jomara Guerrão pela troca de idade no próximo domingo, 10. Enjoy Your Day!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na companhia do marido, o pecuarista Belisário Godoi Filho, elegante Lylia Melo cantou cumprimentos ontem, 5 de maio. Parabéns!

Na companhia do marido, o pecuarista Belisário Godoi Filho, elegante Lylia Melo cantou cumprimentos ontem, 5 de maio. Parabéns

 

 

Parabéns para o renomado Chef - Ralf Melo, pelo aniversário que acontece na sexta-feira, 8. Feliz aniversário!

Parabéns para o renomado Chef – Ralf Melo, pelo aniversário que acontece na sexta-feira, 8. Feliz aniversário!

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: