Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Fazer o Login

Coluna: Da redação (24/07)

sex, 24 de julho de 2020 10:09

DEFINIDO?

Ontem começou a circular nas redes sociais um vídeo, gravado pelo Capitão Décio, cada vez mais perto de ser o vice na chapa do pré-candidato Tubertino. Como citado em outras colunas, a campanha começou de vez e o nome do Capitão do Exército Décio Kozievitch aparece cada vez mais forte como vice do empresário do ramo supermercadista. Os militares estão vindo com tudo para o pleito de novembro.

 

FORA

Por outro lado, o presidente Jair Bolsonaro, afirmou que estará fora dos holofotes na disputa municipal, por ter problemas demais para resolver.

 

EMENDOU

Ao que tudo indica, o feriado do próximo dia 6 será prolongado na prefeitura de Araguari. De acordo com fontes ligadas ao prefeito, o feriado na quinta-feira será emendado com o dia 7 na sexta, ficando assim um recesso de quatro dias.

 

CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA

A Gazeta continua crescendo e se tornando o veículo de comunicação impressa melhor avaliado em todas as faixas etárias e classes sociais. Em recentes pesquisas realizadas na cidade, o periódico ganha com o dobro de aceitação do seu concorrente. Afinal são 83 anos de informação com credibilidade.

 

ELEIÇÃO

Alguns pré-candidatos à eleição de 2020 parecem ignorar o período eleitoral. A campanha extemporânea fica muito clara. A tática utilizada é a de relacionar seus nomes às empresas que dirigem ou profissão que atuam. Outros são mais audaciosos, lançam adesivos e tudo mais com seus nomes estampados sem discrição. Cometem “crimes” antes da hora, boa coisa isso não é para quem busca ser um fiscal e representante do povo. Pode isso?

 

TRÂNSITO

Transitar na rua Coromandel é cada dia mais difícil pelo excesso de veículos naquele logradouro. Além disso, a rua é estreita e oferece um grande risco para os moradores. O que fazer para que essa situação possa melhorar?

 

ALERTA

Muitos cruzamentos de vias na cidade são palcos de acidentes diários. Além da imprudência de alguns condutores, faltam visibilidade e uma sinalização mais coesa. Diante da situação, é salutar que tanto motoristas quanto pedestres tomem o máximo de cuidado nestes locais, mesmo tendo a preferência. Afinal de contas, é realmente melhor prevenir do que remediar.

 

ANO DECISIVO

2020, ano de eleições municipais, que podem mudar o rumo de nossa cidade. Vários nomes e uma única certeza: o eleitor tem que analisar muito bem todos os nomes e usar o seu voto em favor da cidade, pois não adianta se vender e depois querer cobrar…

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: