Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Da Redação (16/12)

qui, 17 de dezembro de 2020 13:18

Abertura da redação

 

SETE CHAVES

O assunto que bombou nas redes sociais ontem foi sobre a revelação que o futuro prefeito, Major Renato, deve fazer ainda essa semana, o anuncio de seus pares para compor sua ‘comissão de frente’.

 

RUMORES

Algumas pessoas afirmam que após a operação da Gaeco realizada na cidade na última sexta-feira, alguns nomes que eram dados como certos na composição do primeiro escalão do governo, já não tem o mesmo prestígio, visto que esses componentes são alvos da investigação. Será?

 

PERDA

Ontem, no final da tarde, a coluna recebeu a triste notícia do falecimento do radialista José Reinaldo Machado. O comunicador era chamado de Zé Reinaldo, trabalhou nas emissoras de rádios da cidade e TVs em Uberlândia. O corpo do radialista foi encontrado em sua casa no Bairro Millennium já em estado de decomposição, segundo ocorrência da PM e Bombeiros.

 

ANJO

Na noite de segunda-feira, Araguari se emocionou com a morte do pequeno Emanuel. Um vídeo que se espalhou rapidamente por Araguari há poucos dias deixou a cidade toda na torcida pela recuperação de uma criança. No vídeo ele explicava que iria fazer uma cirurgia de coração e pedia a todos que orassem com ele para que ele conseguisse a cura. A cirurgia de Fontan foi feita no dia 10 de novembro, e após mais de 30 dias de batalha lutando a favor da vida e da fé, infelizmente o anjinho não resistiu. Emanuel sempre foi uma criança especial e iluminada e agora está nos braços do Pai. Que Deus dê, à família, forças para prosseguir nesse mundo e a certeza de que o pequeno anjo está muito bem amparado.

 

SEM DISTINÇÃO

A Covid-19 está batendo em nossa porta novamente, e não escolhe quem atacar e destruir. Exemplo claro foi nos nomes que faleceram pela doença somente ontem: o comentarista esportivo Orlando Duarte, o ex-jogador de futebol e atualmente técnico Marcelo Veiga, o músico e vocalista do Roupa Nova Paulinho, são exemplos que a doença está ativa e tem levado pessoas de diversos seguimentos, classes sociais e de qualquer poder aquisitivo. Lembrando que o técnico Vanderlei Luxemburgo também contraiu a doença pela segunda vez e está internado em São Paulo.

 

CUIDADO

O relato na nota anterior é para mostrar que estamos num perigo iminente e que a Covid-19 está ativa e promete vir com mais força nessa segunda onda. Enquanto a vacina não chega, a prevenção é o melhor caminho. Fique atento e cuide de sua família, para que esse mal não acometa a sua vida. Fica o alerta!

 

NO APERTO

O restante do pagamento do 13º dos servidores estaduais pode ser feito ainda neste ano ou até mesmo em janeiro, informou o governador de Minas, Romeu Zema (Novo), em entrevista coletiva na Cidade Administrativa ontem. Segundo o gestor, caso a privatização da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) seja aprovada, o Estado terá condições de fazer a quitação com mais agilidade.

 

POR AQUI

Em Araguari, o prefeito Marcos Coelho quitou, com todos os servidores municipais, o 13º salário, injetando assim um montante suntuoso no comercio local.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: