Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Da redação (12/09)

dom, 13 de setembro de 2020 11:20

Abertura da redação

VITÓRIA

Pelos lados do Palácio foi extremamente comemorada a vitória na Justiça para a permanência na onda amarela no Minas Consciente.

 

POSITIVO

Quem ficou muito feliz foram os donos de bares e comerciantes em geral que poderão manter seus estabelecimentos abertos ao público sem prejuízo. Ufa…

 

RESPONSABILIDADE

Agora cabe aos comerciantes ajudar na fiscalização e execução das medidas preventivas para que a pandemia não piore e consequentemente, na próxima semana, entre na onda vermelha.

 

PERTINHO

Quem está praticamente fechado para ser o possível candidato a vice da pretensa chapa encabeçada pelo atual prefeito é o vereador Paulo do Vale.

 

QUASE

Quem também esteve quase aliado à pretensa chapa de Marcos Coelho foi o pré-candidato do PDT, Nilton Eduardo, que aparentemente até a tarde de ontem ainda mantinha conversas com Marcão.

 

PRORROGAÇÃO

No final das contas, quase todos os partidos deixaram suas convenções para os 45 minutos do segundo tempo, o que indica que várias surpresas ainda podem surgir nesse cenário maluco.

 

MAJOR

Outra surpresa que pode pintar a qualquer minuto é na pré-candidatura do Major Renato, que possivelmente terá um nome totalmente diferente como seu possível vice nas próximas horas. Vamos aguardar.

 

ADIOU

As convenções dos partidos REPUBLICANO e PATRIOTA foram adiadas para próxima segunda-feira 14. O motivo do adiamento foi a ausência de José Júlio Lafayette que vem recuperando da COVID e sai da quarentena no próximo domingo.

 

AUXILIO EMERGENCIAL

A CAIXA abrirá sua agência de Araguari neste sábado.12, das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: