Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Araguari em Progresso (01/07)

sex, 31 de julho de 2020 22:20

Araguari em progresso

EMENDA PARLAMENTAR 

Por indicação do deputado Raul Belém (PSC) perante o Governo do Estado de Minas Gerais, R$ 200 mil reais foram pagos ao Fundo Municipal de Saúde de Uberlândia/MG, através da sua emenda parlamentar. Esse recurso será utilizado para a aquisição de materiais hospitalares, que serão destinados ao Hospital e Maternidade Municipal Dr. Odelmo Leão Carneiro.

 

REFORMA DA PREVIDÊNCIA 

Em Araguari/MG, o líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Raul Belém (PSC), ouviu as propostas e opiniões de alguns servidores representantes de vários setores do Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais, sobre a Reforma da Previdência. “Com certeza, o diálogo é sempre o melhor caminho na resolução de algumas dúvidas, bem como para encontrarmos a solução mais benéfica para todos os servidores do Estado”, afirmou o parlamentar. Na oportunidade, foram entregues ao deputado Raul Belém algumas propostas para serem apresentadas na ALMG, bem como ao Governo do Estado.  Estiveram presentes representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado de Minas Gerais (Sindojus/MG), do Sindicato dos Servidores da Justiça de Primeira Instância do Estado de Minas Gerais (Serjusmig), do Fórum e do presídio de Araguari/MG.

IMG-20200731-WA0188

 

COMERCIANTES

O deputado estadual Raul Belém (PSC) reuniu essa semana com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araguari/MG, Pedro Luís, para debaterem sobre as dificuldades que os comerciantes estão enfrentando diante da pandemia do novo coronavírus e definirem possíveis estratégias para auxiliar a classe. “Sabemos que a situação não é favorável para ninguém, porém, precisamos fazer com que a segurança de todos fique em primeiro lugar para que, com a devida cautela, possamos encontrar a melhor solução”, ressaltou o deputado. Na reunião, Raul Belém destacou o trabalho realizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) relacionado ao combate à COVID-19 e lembrou que diversas ações já foram realizadas pela Casa Legislativa, para que a segurança e saúde dos mineiros esteja em primeiro lugar.

IMG-20200731-WA0195

  REABERTURA DAS ACADEMIAS

Na última segunda, 27, os proprietários de várias academias de Araguari procuraram o deputado estadual Raul Belém (PSC), para buscarem uma solução ao grande problema enfrentado pela classe, em virtude do fechamento de seus estabelecimentos por causa da pandemia do novo coronavírus. Na reunião, foi apresentado ao parlamentar a possibilidade de reabertura desses locais, mediante um plano estratégico de distanciamento, bem como de outros protocolos de segurança para serem apresentados na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG) e ao Comitê Extraordinário COVID-19.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: