Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Fazer o Login

Colisão frontal entre veículos de passeio deixa uma pessoa morta na BR-050

qui, 10 de agosto de 2017 05:40

Da Redação

Vítima era pastor da Assembleia de Deus, em Brasília

Um trecho ainda sem duplicação, na BR-050, sentido Catalão/Araguari, foi palco de mais um grave acidente, na tarde de anteontem. Um motorista de 46 anos não resistiu aos ferimentos. Ela morava na Capital Federal.

Mais um grave acidente na BR-050 ** PRF

Mais um grave acidente na BR-050
** PRF

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Renault/Scenic, placas de Belo Horizonte (MG), bateu de frente com um Toyota/Hilux SW4, de Alegrete (MG) que trafegava em sentido oposto, distante cerca de 40 km da ponte Wagner Estelita Campos.

Conforme relatado pelos agentes, diante dos vestígios no local e informações da condutora do Toyota/Hilux e da passageira do Renault/Scenic, o acidente ocorreu quando o Toyota ultrapassava outro veículo, que reduziu a sua velocidade. Para não colidir na traseira deste, a condutora do Toyota freou, perdeu o controle direcional e invadiu a pista contrária, atingindo em cheio o Renault.

Diante da violência da batida, o Renault/Scenic saiu da pista e capotou. Nizio dos Passos Teodoro, que era pastor da Assembleia de Deus, faleceu no local. Segundo a PRF, ele estava acompanhando de sua esposa, que ficou ferida e foi encaminhada para atendimento médico pela equipe de socorristas da Concessionária MGO Rodovias.

O casal que ocupava o Toyota/Hilux SW4 sofreu ferimentos leves. Foi realizado teste de alcoolemia na condutora, não sendo constatada qualquer anormalidade. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Na zona rural, os policiais atenderam outro acidente. Um VW/Gol, prata, ocupado pelo motorista de 39 anos, saiu da pista e capotou, deixando a vítima com lesões. As causas do acidente não foram informadas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: