Quinta-feira, 18 de Abril de 2024 Fazer o Login

CMEI Inês Vasconcelos de Paiva Neves é reformado

sáb, 10 de agosto de 2019 05:36

Com Assessoria

Por meio da secretaria de Educação, a prefeitura está investindo recursos nas reformas dos Centros Municipais de Educação Infantil. Na tarde de ontem, 9, o CMEI Inês Vasconcelos de Paiva Neves foi entregue à comunidade.

Conforme o secretário Werley Macedo, as obras tiveram a finalidade de oferecer melhores condições para os estudantes e educadores. Através da reforma, serão realizadas atividades escolares e a promoção da inovação e desenvolvimento para a educação.

CMEI Inês Vasconcelos de Paiva Neves é reformado

CMEI Inês Vasconcelos de Paiva Neves é reformado

 

“A manutenção e pintura do prédio garantirão maior qualidade nos serviços prestados às crianças que utilizam o Centro Municipal de Educação Infantil Inês Vasconcelos de Paiva Neves,” destacou o secretário.

A diretora do CMEI, Eunice de Lima dos Santos, agradeceu ao prefeito Marcos Coelho pela atenção dada à escola e à secretaria de Educação. “Estamos muito felizes com o momento que vivenciamos, porque a reforma da escola era necessária, visto que precisávamos desse espaço para dar continuidade aos trabalhos de uma educação de qualidade. As crianças estão aproveitando muito o novo espaço.”

Conforme o prefeito Marcos Coelho, “os alunos deste CMEI poderão aproveitar muito mais os seus dias na escola porque, além do amor e do cuidado dos profissionais, terão uma estrutura de qualidade e feita para atender as necessidades deles. Nossa intenção é garantir a eficiência do serviço público para toda a população.”

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: