Sexta-feira, 29 de Março de 2024 Fazer o Login

Cinco homens assaltam ônibus próximo a Araguari

ter, 12 de novembro de 2013 00:06

onibu
O ônibus seguia para o Rio Grande do Norte

Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Na madrugada desse sábado, 9, cinco bandidos assaltaram um ônibus na MG-413 Km 10. De acordo com informações, 28 pessoas foram rendidas. Logo após, os motoristas contaram aos policiais que estavam saindo de Araguari, sentido Caldas Novas/GO, quando um dos ocupantes do veículo Astra, prata, apontou uma arma de fogo em sua janela e o mandou estacionar.

Quatro homens entraram no ônibus e anunciou o assalto, nesse momento, o motorista da empresa Catedral, Brasília, dirigiu até a cidade de Monte Alegre, onde os criminosos recolheram os pertences dos passageiros e efetuaram um disparo contra o teto do veículo.

Durante a ação, duas pessoas foram agredidas sofrendo apenas ferimentos leves. Consequentemente, os bandidos roubaram aproximadamente R$ 13.200,00, aparelhos celulares, cordões de ouro e prata, e notebook. Logo após, fugiram no sentido a Uberlândia.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada tomando as principais medidas. De acordo com as descrições e reconhecimentos, os passageiros identificaram dois indivíduos conhecidos por praticarem roubos nessa região, são eles: D.V.R.D.S e F.F.G, que continuam sendo procurados pela PM.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: