Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Fazer o Login

Casal assalta mulher de 51 anos em plena tarde no Centro

sáb, 20 de setembro de 2014 01:24

DA REDAÇÃO – Numa semana marcada por vários ataques de assaltantes em Araguari, a dona de casa Silvana, de 51 anos, foi mais uma vítima desse tipo de modalidade criminosa.

Ela transitava pela rua Paissandu sentido rua Rui Barbosa, pouco depois das 13h de ontem, quando foi abordada por uma jovem de aproximadamente 20 anos, cor clara, estatura mediana, trajando blusa de frio na cor cinza e calça jeans.
De acordo com informações obtidas pelos policiais militares, a autora colocou uma faca no pescoço de Silvana e anunciou o roubo, mandando que entregasse sua bolsa. Porém, a vítima se negou.

Em seguida, Silvana percebeu que a jovem estava acompanhada de um comparsa, portando uma arma de fogo. Diante dos riscos, ela entregou a bolsa ao casal, que entrou em um VW/Voyage, modelo antigo, evadindo sentido rua Major Joaquim Magalhães/rua Marcílio Dias.

A vítima relatou que o assaltante é moreno claro, baixa estatura e cabelos lisos. Até o fechamento desta edição, a PM prosseguia nas buscas aos autores.

RUI BARBOSA

Em uma das ruas mais movimentadas do Centro de Araguari, um homem de cor branca, estatura mediana e cabelos pretos, vestindo calça jeans e camisa xadrez, invadiu uma loja e furtou dinheiro e uma garrafa de whisky. Conforme o boletim de ocorrência, o criminoso teria aproveitado uma distração da funcionária para abrir a gaveta do caixa.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: