Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Fazer o Login

Campanha Papai Noel dos Correios é prolongada em Araguari

sáb, 30 de novembro de 2013 00:16
Metade das cartas ainda precisa ser adotada

MEL SOARES – Para que todas as crianças tenham seus pedidos realizados, os Correios de Araguari estendeu o prazo. Portanto, os interessados ainda têm até o dia 4 de dezembro para adotar uma cartinha. Em entrevista Wender Brandão gerente da Agência disse que a entrega do presente pode ser feita até o próximo dia 11.

“Assim que a Agência recebe os presentes encaminha para as escolas que fazem parte do projeto, realizado desde o início do ano em cinco instituições da rede municipal”, destacou.  Segundo ele, foram mais de 800 cartas recebidas, 85% delas de crianças matriculadas nas escolas e o restante de crianças que compareceram na agência acompanhadas dos pais e passaram por uma pequena avaliação. 

Conforme entrevista, o número de cartas cadastradas aumentou, e com o prazo estendido, espera-se que todas sejam adotadas. “Como diz o cartaz da campanha – É você quem tira esses sonhos do papel. E, precisamos do apoio da comunidade para que estes sonhos singelos se tornem reais”, ressaltou o gerente.

Outras informações dão conta de que a entrega é feita exclusivamente pelos Correios e por exigência do Ministério Público, os endereços das crianças não são divulgados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: