Sábado, 20 de Abril de 2024 Fazer o Login

Automóvel que seguia de SP para Araguari se envolve em acidente com três veículos

sáb, 18 de julho de 2020 06:58

Da Redação

Nesta sexta-feira, 17, socorristas da Eco050 foram acionados para atendimento de um acidente no km 206 da BR-050, sentido Norte (Delta-Uberaba). Três veículos se envolveram, de acordo com a ocorrência, deixando quatro vítimas com ferimentos leves.

O Chevrolet/Onix, conduzido por um homem de 45 anos, saiu de São Paulo/SP com destino ao município de Araguari. Segundo apurado, ao se aproximar do limitador de velocidade perto de um posto de fiscalização, foi atingido na traseira pelo Chevrolet/Kadet, após frear bruscamente.

Acidente registrado nesta sexta-feira, na BR-050

Acidente registrado nesta sexta-feira, na BR-050

Com o impacto da batida, o Kadett foi arremessado em direção a faixa direita da via, colidiu contra uma carreta Volvo/VM, rodou e parou virado no sentido contrário ao que transitava. Neste carro viajavam quatro ocupantes, que receberam os atendimentos no local, sem maior gravidade.

O motorista que seguia para Araguari não sofreu ferimentos, assim como o caminhoneiro. O tráfego no local foi controlado pela concessionária administradora da rodovia.

Conforme levantado pela reportagem, a semana foi tranquila no trecho mineiro da BR-050, sem ocorrências de maior destaque.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: