Quinta-feira, 18 de Abril de 2024 Fazer o Login

Assaltantes são presos pela Polícia Militar após sequência de ataques

qua, 24 de setembro de 2014 02:06
Um dos crimes ocorreu em conveniência de posto de combustíveis
Toda a ação foi registrada pelas câmeras de vigilância do estabelecimento. Foto: Divulgação

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de vigilância do estabelecimento. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Depois de rastreamentos em diversos pontos, equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar conseguiram capturar autores de assaltos recentes no município. Um deles ocorreu neste domingo, 21, em um posto de combustíveis situado em plena região central.

Na ocasião, o suspeito entrou na loja de conveniência e na tentativa de passar a imagem de que estaria armado, anunciou o assalto com um celular por baixo da camisa. Sem reação, a vítima entregou o dinheiro do caixa, equivalente a R$ 800,00 em dinheiro. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de vigilância do estabelecimento, que ajudaram na identificação do homem.

Em entrevista ao Jornal Gazeta do Triângulo, o tenente coronel do 53º BPM, Sandro Heleno Leite, explicou a operação. Segundo ele, o suspeito não é novidade no meio policial.

“A partir do momento em que fomos acionados, iniciamos rastreamentos por vários pontos e conseguimos localizar o autor em um hotel da cidade. Trata-se de uma pessoa conhecida no meio policial, com passagens por furto e uso de drogas. Depois de capturarmos, o levamos para a vítima, que não teve dúvidas em relação à autoria”, relatou.

Diante da situação, F.Q., de 25 anos, recebeu voz de prisão em flagrante. Apesar da localização do suspeito, o dinheiro não foi encontrado. Os policiais ainda tiveram sucesso no combate à outra ação criminosa, dessa vez no bairro Santa Terezinha.

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira, 22. Enquanto circulava em uma bicicleta pela avenida Coronel Belchior de Godoi, um homem de 47 anos acabou surpreendido por dois suspeitos. Um deles segurou o veículo, enquanto o outro, em posse de uma faca, roubou uma carteira e um celular.

A ação teria sido consolidada, se os policiais não fossem informados a tempo sobre a situação. Após rastreamentos, os autores acabaram localizados na rua 19 de Outubro, bairro Santa Terezinha. Em posse dos suspeitos, foram encontrados os materiais levados no assalto, assim como a faca e outros dois celulares. W.A.J., de 32 anos e R.L.B., 22, receberam voz de prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: