Sábado, 20 de Abril de 2024 Fazer o Login

Após partir de Araguari, família é vítima de acidente fatal em São Paulo

ter, 3 de dezembro de 2013 18:03
O acidente envolvendo duas caminhonetes ocorreu no dia 22; sete pessoas morreram. Foto: Divulgação

O acidente envolvendo duas caminhonetes
ocorreu no dia 22; sete pessoas morreram. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Um acidente matou sete pessoas no dia 22 de novembro, no quilômetro 267 da rodovia João Mello (SP-255), entre os municípios de Avaré e Itaí (SP). Um caminhoneiro que testemunhou a batida relatou à Polícia Rodoviária que uma das caminhonetes aquaplanou e invadiu a pista contrária, atingindo em cheio o outro automóvel. Em um dos veículos estava uma família que viajava de Araguari com destino ao município de Fartura, no Paraná. As informações são de um jornal da cidade de Avaré.

Jorgelita Gonçalves Lopes Cançado, de 63 anos morreu no local. Brenda Lopes Cançado Mesquita, de 30 anos, morreu na madrugada de sábado, 23, na Santa Casa de Avaré. No domingo, 24, Eduardo Lopes Cançado, de 63 anos, que estava internado na UTI do Hospital da Unesp de Botucatu (SP), também morreu. Na quinta-feira, 28, Lorena Lopes Cançado Pantano, de 32 anos, internada no mesmo hospital, não resistiu.

O único sobrevivente do automóvel é Jean Carlos Pantano, de 32 anos. Ele passaria por uma cirurgia na última sexta-feira, 29, e não corre risco de morrer. As vítimas eram o pai, a mãe e irmã da esposa de Jean, Lorena Pantano. Conforme o jornal, os pais dele moram em Araguari, mas estariam em Avaré após tomarem conhecimento do ocorrido.

Na outra caminhonete estavam trabalhadores de uma fazenda da região. Dois homens, um de 28 anos e outro de 29, e uma mulher de 33, morreram na hora. O impacto foi tão forte que o motor e a caçamba de uma delas se desprenderam.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: