Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Andréia Chiovatto é escolhida como “Servidora do Ano” na Comarca de Araguari

sex, 9 de outubro de 2020 20:06

Da Redação

Andréia Beatriz trabalha como telefonista no Fórum Oswaldo Pieruccetti há 14 anos

Andréia Beatriz trabalha como telefonista no Fórum Oswaldo Pieruccetti há 14 anos

Com o objetivo de promover a integração entre magistrados, servidores e funcionários do poder Judiciário mineiro, acontecerá ainda neste ano a 25ª Semana do Servidor, a qual deve ocorrer provavelmente no final do ano, antes do recesso forense.

Segundo apurado pelo jornal Gazeta, em 2020 a telefonista Andréia Beatriz de Paulo Chiovatto será homenageada como “Servidora do Ano”, após escolha através de uma comissão especial presidida pela Juíza de Direito Ana Régia Santos Chagas, Diretora do Foro, sendo observados os critérios de produtividade, competência, assiduidade, criatividade, relacionamento com o público, atualização e reciclagem profissional.

“Por conta dessa pandemia, ainda não marcamos a data. Estamos aguardando o momento oportuno, para que possamos realizar a homenagem de uma forma mais agradável a todos”, informou Ana Régia.

Andréia Beatriz trabalha como telefonista no Fórum Oswaldo Pieruccetti desde setembro de 2006, sempre atendendo a todos com muita presteza e eficiência. Filha de Aparecida dos Reis e Romildo Vieira de Paulo, a servidora é casada com Adriano Chiovatto e mãe de Arthur de Paulo Chiovatto.

Em 2019, o homenageado foi Ademar Antônio Batista, servidor do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Primeira Instância, desde maio de 2006, lotado na Unidade Jurisdicional do Juizado Especial de Araguari.

Além da homenagem para a “Servidora do Ano”, o evento terá outros atrativos, obedecendo as normas em função da pandemia do Coronavírus.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: