Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Fazer o Login

Alunos da ADEFA realizam apresentação para o público araguarino

sáb, 7 de dezembro de 2013 10:58

GABRIELA GOMES – A sociedade de Araguari está na Semana Municipal das Pessoas com Deficiência. Todo ano, as diversas apresentações  levam uma mensagem de conscientização para a comunidade.

Acontece nesse domingo, 8 de dezembro, às 14h, uma confraternização entre os associados da  ADEFA (Associação dos Deficientes Físicos de Araguari) e SSA (Sociedade dos Surdos de Araguari). O evento será realizado na rua Leopoldo Fernandes, 107, Paraíso. A entrada é gratuita.

Para distrair a população, uma peça teatral será apresentada, abordando temas sobre a “Inclusão”, mostrando assuntos atuais que retratam a realidade sobre o meio universitário, exclusão de pessoas da terceira e melhor idade etc.

De acordo com o presidente da ADEFA, Vicente Gonçalves Chaves, a associação tem sido visitada por turmas de universitários na aérea do direto. Sendo assim, estão podendo conhecer de perto as atividades realizadas e as lutas pela cidadania.

Durante o evento, os representantes do curso de direito de Araguari também estarão presentes. “Será um oportunidade ímpar voltada as associados e comunidade que poderão desfrutar de atrações do grupo de teatro da ADEFA e da SSA”, ressalta o presidente.

“Há quatro anos realizamos esse momento de reflexão, pois a sociedade precisa entender o que a associação significa para a região”, finaliza.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: