Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Fazer o Login

Adolescente desaparecido é localizado por investigadores da 4ª DRPC

ter, 3 de dezembro de 2013 17:47

DA REDAÇÃO – No último dia 16 de novembro, a dona de casa Kelly Cristina (37 anos), residente no bairro Paraíso, acionou a Polícia Militar para registrar que seu filho, o menor M.H. (16 anos), se encontrava desaparecido desde o dia 14 do mesmo mês, quando saiu de bicicleta, por volta de 13h, com o objetivo de participar de um curso no bairro Goiás.

Com isso, por determinação do delegado regional César Augusto Monteiro Alves Júnior, foi expedida ordem de serviço, com caráter de urgência, pela delegada Paula Fernanda de Oliveira.

Nesse sentido, com orientação da Inspetoria da 4ª DRPC – Araguari, através do Inspetor José Roberto de Oliveira, uma equipe composta pelos investigadores Flávio Lúcio, Leandro José e Douglas Henrique, percorreu vários pontos do município, colhendo informações junto aos familiares do desaparecido.

Nas diligências, foi apurado que o adolescente não queria ser localizado. Entretanto, após intenso e árduo trabalho de investigação, M. H. foi encontrado no dia 22, em uma residência na avenida Brasil, bairro de Fátima.

Assim, foram tomadas as devidas providências, e mais um caso de desaparecimento solucionado pela Polícia Civil em Araguari.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: