Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Radar – Sônia Sampaio

qua, 24 de junho de 2015 06:16

Abertura-jadir-jr

SÔNIA SAMPAIO

Tudo quase pronto para a Feijoada da colunista social Sônia Sampaio que acontece no sábado, 27. Os convites que estão disputadíssimos podem ser adquiridos na loja Vinum Domo no Uberlândia Shopping, ao valor de R$100,00! Além de uma deliciosa feijoada que será oferecida, o público poderá se deliciar também com bebidas especiais, a tradicional caipirinha, além de concorrer a brindes! O evento acontece a partir das 12 horas no Castelli Friends & Foods no Uberlândia Shopping! Sucesso Soninha! 

FÉRIAS 

Curte férias na Grécia, a família da modelo Marianne Rabello. Ela que é esposa do cantor, Bruno da dupla Bruno & Marrone viajou acompanhada dos filhos, da mãe e do maquiador e cabeleireiro, Manu Filho. Eles devem retornar no final deste mês para o Brasil.

SIMONE

Foi anunciado no início desta semana que a cantora Simone fará uma apresentação da nova turnê, “É Melhor Ser” no mês de setembro. A data e o local em breve serão divulgados.

LA TORRE 

Quero destacar os trabalhos desenvolvidos pela equipe do Salão La Torre em Uberlândia com os artistas que desembarcam em nossa cidade ou até fora. Recentemente, o cabeleireiro Antônio Carrijo e a maquiadora Maby Mameri estiveram em Belo Horizonte onde cuidaram do visual da apresentadora do SBT, Eliana para uma gravação com a família do cantor Regis Danese. Em outra oportunidade, eles cuidaram também da modelo e apresentadora Geisy Arruda. Parabéns pelo sucesso!

ENCONTRO DE BLOGUEIROS

Mais um evento top realizado para os blogueiros. No dia 18 de junho, aproximadamente 20 blogueiros do país estiveram reunidos nas dependências do grupo Algar no alto da Granja Marileusa para um bate-papo com Alexandre Inagaki do blog “Pensar Enlouquece.” Uma oportunidade para conhecer mais sobre o universo cibernético. Tudo muito impecável e de muito bom gosto! O Encontro foi finalizado com um delicioso almoço!!! Obrigado pelo convite.

PARA, TÁ FEIO

Não é difícil andar pelos corredores do Shopping e encontrar trabalhadores, visitantes, o público em geral deitado nas poltronas/sofás que foram feitas pra sentar. Isso é muito feio! Você impede a pessoa que precisa descansar os pés, ou até mesmo mandar uma mensagem no telefone de sentar-se. Fora que é extremamente DESELEGANTE! #FicaaDica!

O DJ Hugo Vasconcellos que completou nova idade na última semana.

O DJ Hugo Vasconcellos que completou nova idade na última semana.

As organizadoras da Mostra Bistrô Desing Tarcília Rodrigues e Rízia Maressa ao lado do cabeleireiro Rildo Cruz.

As organizadoras da Mostra Bistrô Desing Tarcília Rodrigues e Rízia Maressa ao lado do cabeleireiro Rildo Cruz.

A repórter Merie Gervásio que vem cada dia se destacando mais na tela da Record.

A repórter Merie Gervásio que vem cada dia se destacando mais na tela da Record.

A apresentadora do SBT, Nadja Haddad ao lado da arquiteta Camila Castro.

A apresentadora do SBT, Nadja Haddad ao lado da arquiteta Camila Castro.

 

1 Comentário

  1. Jenny Lima disse:

    Pedido de informação
    Danifiquei a roupa de uma amiga e preciso encontrar duas peças da coleção passada da Lolitta. POR FAVOR, me ajude a encontrar pontos de venda dessa marca na sua região.Já tentei no site da Lolitta mas não obtive resposta

    Obrigada

Deixe seu comentário: