Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna do Jadir – Cegonha em dose dupla

seg, 13 de julho de 2015 08:10

Abertura-jadir-jr

CEGONHA EM DOSE DUPLA

A cegonha chegou de uma só vez para as irmãs Barcelos! A consultora de etiqueta Bruna e a jornalista Fabiana contaram com EXCLUSIVIDADE ao meu Blog que estão grávidas!!! Um momento único na vida das irmãs que arrasam por onde passam!  Fabiana disse que está com 14 semanas e Bruna com 13. A felicidade toma conta dos corações de todos da família. A jornalista Fabiana Barcelos é mãe de uma menina, Luíza. E as novidades não param, as irmãs criarão um blog para compartilhar dicas, sensações e novidades sobre maternidade com internautas.  Felicidades as novas mamães do pedaço!!

UBERLÂNDIA SHOPPING 

Acaba de assumir o cargo de gerente de marketing do Uberlândia Shopping, em Uberlândia, Gislaine Dermonde. A gestora é formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e possui mais de 13 anos de experiência com foco no varejo. Vivenciou diversas fases de maturação de shoppings centers e participou de estratégias de inauguração, expansão, revitalização e reposicionamento de marca. Atuou como gerente de marketing no Shopping Penha (São Paulo -SP)  e no Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo – SP) e também como coordenadora de marketing no Parque D. Pedro Shopping (Campinas – SP), todos administrados pela Sonae Sierra Brasil.

TV VITORIOSA 

A TV Vitoriosa colhe mais um fruto do excelente trabalho que oferece. A emissora anunciou que o repórter do programa ‘Linha Dura’, Anderson Magrão, apresentará o ‘Chumbo Grosso’ de Goiânia, durante férias do atual apresentador Marcão. A ação é uma parceria entre a TV Vitoriosa e a TV Band Goiânia. O jornalista mineiro assumiu o comando do programa desde o dia 13 de julho. Sucesso Magrão!!

FESTA

A colunista social Sônia Sampaio prepara uma festa de arromba para convidados na próxima sexta-feira, 17, em Uberlândia. A comemoração que está sendo planejada há algum tempo será restrita e contará com animação de um DJ e pretende durar a noite toda. Outras informações sobre o evento são mantidas em segredo. Nos últimos dias, convidados de Sônia receberam o convite que nada mais era do que um buquê de flores personalizado.

ANIVERSÁRIOS

Comemora aniversário nesta semana a amiga e jornalista Analú Guimarães e a queridíssima Virgínia Frezza. Parabéns!!

EMPREENDEDORISMO

Quero aqui destacar os novos projetos da amiga, Daniele Oliveira do blog Cozinha Travessa, ela recentemente lançou uma linha de produtos gourmet congelados. Fui agraciado entre um seleto grupo de amigos a conferir a novidade em primeira mão, e posso dizer são MARAVILHOSOS! Neste primeiro momento, a Dani e sua equipe estão produzindo três tipos de congelados, lasanha de frango, a bolonhesa e escondidinho de carne seca! Hmm… deu vontade?! Para fazer os pedidos, é só entrar em contato pelo telefone: (34) 9979-1625 de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h. As entregas são terceirizadas e acontecem sempre as quartas e sextas-feiras. Se preferir, os congelados podem ser adquiridos em um ponto de venda físico que fica na  avenida Vasconcelos Costa, 606 – bairro Martins – das 9 às 12h | das 14 às 17h. Sucesso Dani!

O cantor Wagner Simão que vem conquistando o mundo com seus sucessos.

O cantor Wagner Simão que vem conquistando o mundo com seus sucessos.

A amiga empreendedora Daniele Oliveira.

A amiga empreendedora Daniele Oliveira.

A aniversariante desta semana, Virgínia Frezza.

A aniversariante desta semana, Virgínia Frezza.

A coach em saúde, Junara Paiva é destaque esta semana em nossa coluna.

A coach em saúde, Junara Paiva é destaque esta semana em nossa coluna.

O casal de jornalistas, Ana Júlia Muniz e Raphael dos Anjos que em breve sobem ao altar!

O casal de jornalistas, Ana Júlia Muniz e Raphael dos Anjos que em breve sobem ao altar!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: