Quinta-feira, 18 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna do Jadir – Carol Chicorqui

seg, 17 de agosto de 2015 08:34

Abertura-jadir-jr

CAROL CHICORSQUI

A blogueira Carol Chicorsqui prepara um evento para cerca de 300 convidados no mês de setembro com o objetivo de comemorar seu aniversário e os três anos de criação do seu blog. Os detalhes do evento ainda são mantidos em segredo, tanto por Carol quanto pela mãe e fiel escudeira da blogueira, Márcia Chicorsqui.

DESPEDIDA

Uma notícia triste tomou conta dos bastidores do show do cantor Almir Sater na noite do último domino no Center Shopping em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os boatos davam conta de que uma das coordenadoras de marketing do empreendimento muito querida pelo público estava deixando o seu posto. Renata Figueredo foi por um ano da equipe de Marketing do Center Shopping, onde juntos promoveram eventos importantes, como o Center Shopping Festival, Temporada Gourmet, Liquidação Ponto Mix, entre outros. Ela agora parte para novos desafios na cidade de Goiânia onde atuará em outro shopping do grupo BRMalls.  A você Renata, desejamos sucesso e os votos de felicidades!!

MANHÃ TOTAL

Celebrou dois anos no ar na última quarta-feira, 19, o programa Manhã Total apresentado pela jornalista Patrícia Caetano e exibido todas as manhãs na tela da TV Paranaíba/Rede Record. Participaram do programa especial, a equipe de produção e dos editores, formada por nomes importantes da comunicação na cidade, como Tânia Costta, Fernanda Paranhos, Jadir Júnior, além do cantor Lísias. Ao programa muito sucesso!!!

COMEMORAÇÃO

E, se o assunto é festa, a TV Paranaíba e a Rádio Paranaíba FM promovem na próxima terça-feira, 25, um coquetel para celebrar os bons índices de desempenho da audiência dos programas da TV e da Rádio! O evento é fechado a colaboradores, anunciantes, parceiros e convidados.

ANIVERSÁRIO

Comemorou aniversário nesta semana, a querida amiga e competentíssima jornalista, atualmente assessora de imprensa do Centro Universitário do Triângulo (UNITRI), Adriana Bernardes! Parabéns! Felicidades!

CENTER SHOPPING FESTIVAL

Os clientes do Center Shopping Uberlândia não apenas cantaram, mas se encantaram com uma incrível apresentação do cantor, violeiro e compositor, Almir Sater, que arrancou aplausos, sorrisos e fez um público de 3 mil pessoas cantar em coro sucessos que embalaram, no oitavo show do Center Shopping Festival, na noite de domingo, 16. A apresentação memorável marcou também a comemoração ao Dia dos Pais, neste show exclusivo para clientes do Center Shopping Uberlândia.  A próxima apresentação do Center Shopping Festival será o grupo ‘Palavra Cantada’ em um show que promete encantar as famílias do Center Shopping Uberlândia.

CAROL PIRES

A cantora Carol Pires, filha do mineiro Alexandre Pires viajou para o Rio de Janeiro onde participou de uma sessão de fotos para o site de fofocas EGO.com na última semana. Na entrevista, Carol falou mais sobre a relação com o pai, o sucesso como cantora e sobre o seu futuro na música.

A blogueira Arielle Domini.

A blogueira Arielle Domini.

 

A modelo Bárbara Pelegrino.

A modelo Bárbara Pelegrino

 

A blogueira Carol Chicorsqui

A blogueira Carol Chicorsqui

 

Renata Figueredo que agora parte para novos desafios

Renata Figueredo que agora parte para novos desafios

 

A desinger de acessórios Pri Shicavinato e o blogueiro Rubens Júnior.

A desinger de acessórios Pri Shicavinato e o blogueiro Rubens Júnior.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: