Sexta-feira, 29 de Março de 2024 Fazer o Login

Coluna do Jadir – ALEXANDRE PIRES

seg, 14 de setembro de 2015 08:53

Abertura-jadir-jr

ALEXANDRE PIRES

O pagodeiro Alexandre Pires participou de um casamento na noite do último sábado (05) em um centro de convenções em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

A cerimônia luxuosa foi para cerca de 500 convidados. Alexandre fez um show exclusivo para os convidados e distribuiu sorrisos e simpatia por todo o evento.

VICTOR E LEO

Aqueles que gostariam de ter alguma história de vida transformada em música, vão ter uma oportunidade única nos próximos dias. É que a dupla Victor & Leo em parceria com a Algar Telecom lançam a campanha “Você conta, o que a dupla canta.” A empresa selecionará histórias que serão analisadas pelos cantores e a escolhida servirá de tema para uma canção da dupla.

Os interessados em participarem devem acessar o site da campanha (clique aqui)  de 8 a 28 de setembro para contarem suas histórias. Os relatos deverão ser apresentados em forma de texto e podem ser baseados em qualquer tema, como amizade, namoro, casamento ou família.

A composição e gravação da música vai acontecer em outubro e neste mesmo mês a canção será executada pela primeira vez ao público em um show na cidade de Uberlândia/MG. A faixa para download será disponibilizado para o público em novembro.

PRI SCHIAVINATO

A desinger de acessórios Pri Shiavinato esteve recentemente no Rio de Janeiro, onde participou de reuniões com produtores de moda e figurinistas da nova novela das 21 horas da Rede Globo, “A Regra do Jogo.” A reunião teve como objetivo alinhar com que as peças da uberlandense façam parte dos looks das atrizes em cenas futuras do folhetim. Pri é conhecida no mundo das celebridades, várias atrizes e apresentadoras de TV utilizam acessórios desenhados pela artista. Parabéns!

CAROL CHICORSQUI

Uma fonte me confidenciou que os cerca de 350 convidados da blogueira Carol Chicorsqui deverão receber seus convites ainda nesta semana. A festa que vem sendo preparada em segredo, tanto por Carol quanto por sua mãe, a socialite e empresária Márcia Chicosqui prometerá entrar para a história dos eventos de Uberlândia e acontecerá no dia 18 de Setembro. Parabéns

ANIVERSÁRIO

Celebra aniversário nesta semana, a amiga querida e competente Maíra Mendonça! Parabéns!

O apresentador Deds Sotero.

O apresentador Deds Sotero

 

A blogueira Carol Chicorsqui

A blogueira Carol Chicorsqui

 

As blogueiras Lala Rudge e Thássia Naves ao lado da estilista Patrícia Bonaldi

As blogueiras Lala Rudge e Thássia Naves ao lado da estilista Patrícia Bonaldi

 

DJ Lala que vem fazendo sucesso nos últimos tempos.

DJ Lala que vem fazendo sucesso nos últimos tempos

 

A produtora de eventos Joyce Esteves

A produtora de eventos Joyce Esteves

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: