No Comando
qui, 18 de setembro de 2014 00:04CORRIDA DAS CORES
A TV Vitoriosa, afiliada SBT, realizará no dia 28 de setembro, no Center Shopping, a 2ª Edição da Corrida das Cores, etapa Uberlândia. O evento, que foi um sucesso no ano passado, está de volta e as inscrições já podem ser realizadas. Inspirado no Festival Holi ou Festival das Cores, tradicional celebração indiana que comemora o início da primavera, a Corrida das Cores proporciona experiências únicas.
.
MUDANTE FESTIVAL
Acontece neste final de semana a terceira edição do Mudante Festival. Nos dias 18 e 19 de setembro, o Center Convention se tornará palco de diversas apresentações culturais, shows musicais etc. A atração principal é o show do cantor Oswaldo Montenegro. O evento começará às 20h, mas a entrada estará liberada a partir das 19h.
.
CASA X
Aconteceu na noite da última quarta-feira o lançamento do novo empreendimento voltado para o festas infantis em Uberlândia, a Casa X. Esta é a terceira unidade no país que leva a marca da Rainha dos Baixinhos. Diversas pessoas da sociedade, jornalistas e crianças estiveram presentes em um evento exclusivo para apresentação do espaço que contou com a participação da Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel.
.
CENTER SHOPPING
A solidariedade marcará a chegada da primeira unidade do Outback Steakhouse do interior de Minas Gerais, que será inaugurada no Center Shopping Uberlândia. Antes da abertura para o público, o Outback promoverá uma noite beneficente, como já é tradição da rede em suas inaugurações. O jantar beneficente de inauguração acontece em 29 de setembro, às 19h, no Outback Uberlândia. Os convites para esta noite especial custam R$ 100,00 e estão sendo vendidos pelo Grupo Luta Pela Vida, que receberá a renda obtida com esta ação. Para adquirir o convite, basta ligar no telefone 0800 34 2062, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Déficit habitacional cai 14% em Minas sáb, 21 de março de 2026
- Agro – A Força de Minas homenageia quem impulsiona o crescimento do campo sáb, 21 de março de 2026
- PROJETO ESPORTES E LAZER PARA TODOS sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Grupiara busca soluções em tecnologia e IA para impulsionar o desenvolvimento local sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados e Secretaria de Saúde realizam força-tarefa de exames de imagem no Hospital Municipal sáb, 21 de março de 2026
- Copa Arena Sicredi Fut7 sáb, 21 de março de 2026
- Segurança é tema de encontro entre a Polícia Militar e organização da Expo Araguari 2026 sáb, 21 de março de 2026
- Campeonato Regional 40’tão de Corumbaíba-GO sáb, 21 de março de 2026
- Os semifinalistas serão conhecidos na tarde de hoje sáb, 21 de março de 2026
- Copa Amvap 2026 sáb, 21 de março de 2026
> > Veja mais notícias...







