Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Nas ruas da cidade assaltantes ameaçam vítimas e levam pertences

qua, 12 de julho de 2017 05:57

Da Redação

Policiais militares receberam novas denúncias de ataques criminosos em vias públicas de Araguari. Assim como em muitos casos, os autores fugiram com pertences das vítimas e desapareceram.

Na manhã de ontem, na rua das Nogueiras, São Sebastião, um trabalhador de 27 anos foi derrubado de sua motocicleta JTA/Suzuki EN125 YES por dois homens, um moreno, magro, e outro de cor negra, estatura mediana.

O relato policial trouxe que o jovem foi ameaçado com uma faca em suas costas e imobilizado, tendo subtraída sua carteira de bolso com dinheiro e documentos pessoais. A dupla evadiu numa bicicleta, cor preta, modelo Caloi, rumo ao viaduto de acesso ao bairro Independência.

Um dia antes, por volta de 16h, na rua Ignácio Lopes da Silva, bairro Fátima, dois bandidos numa motocicleta Honda/CG, escura, atacaram uma balconista de 29 anos, que chegava em sua residência.

Ela contou que os autores apontaram uma arma de fogo contra a sua cabeça, mandando que entregasse sua bolsa com dinheiro, aparelho celular, cartões bancários e os documentos. Aos militares, ela informou que o passageiro da moto era moreno, estatura baixa e trajava blusão preto.

Por conta da ação surpreendente dos bandidos, ela ficou muito assustada e não acionou a PM de imediato. Os materiais e os envolvidos não foram localizados.

COMÉRCIOS

O gerente de uma empresa na região do bairro Bosque denunciou um ataque criminoso no local. Foram levados um maquinário avaliado em quase 10 mil reais, ferramentas diversas e latas de tintas.

Na avenida Mato Grosso, um comerciante de 38 anos encontrou a porta do seu estabelecimento arrombada, pela manhã. Foram furtados um notebook e um aparelho de internet.

Um bar no Novo Horizonte também foi alvo de ladrões, que levaram maços de cigarros, refrigerantes e aproximadamente 300 reais em dinheiro, danificando também uma máquina de música.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: