Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Mulher morre após atropelamento na avenida Senador Melo Viana

sex, 19 de junho de 2015 17:05

Da Redação

Ieda Regina de Morais Pires tinha 52 anos e trabalhava em uma empresa de ônibus

Ieda Regina de Morais Pires tinha 52 anos e trabalhava em uma empresa de ônibus

Um acidente na avenida Senador Melo Viana no início da tarde desta sexta-feira, 19, resultou em morte. Ieda Regina de Morais Pires, 52 anos, seguia de bicicleta do lado direito da via, rumo ao bairro São Sebastião, assim como Tiago Cadima Duarte, de 33 anos que também estava na mesma direção conduzindo uma camionete Fiorino cor branca, com placa de Uberlândia.

Uma das causas inicialmente apresentadas pela Polícia Militar é de que, segundos antes do acidente, a ciclista realizou uma conversão para a rua a sua direita, mas retornou repentinamente para a avenida Senador Melo Viana, próximo a residência número 275, o que teria resultado na colisão.

Conforme informações, o motorista teria desviado, mas mesmo assim, não conseguiu evitar o acidente. Com o forte impacto, a mulher caiu no chão e devido a ferimentos graves morreu ainda no local. Após trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para a Funerária Frederico Ozanam.

Ieda Regina morava no bairro Goiás e trabalhava na função de cobradora em uma empresa de ônibus. Segundo colegas de serviço, o seu horário de expediente começava às 17h desta sexta-feira.

Atropelamento aconteceu por volta das 13h 30 desta sexta-feira

Atropelamento aconteceu por volta das 13h 30 desta sexta-feira

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: