Mulher de 49 anos é vítima de homicídio no trânsito de Araguari
ter, 13 de janeiro de 2015 01:31Vítima era passageira de mototaxista, atingido por veículo que
estaria participando de um “racha” na avenida Brasil
DA REDAÇÃO – O segundo sábado do ano de 2015 foi trágico em Araguari. Roseli Aparecida da Costa, de 49 anos, morreu após a motocicleta em que estava ser atingida por um veículo descontrolado. Ela era passageira do mototaxista Marcelo de Souza Menezes, de 29 anos, que se feriu gravemente.
A reportagem apurou que as vítimas seguiam rumo ao bairro São Sebastião, retornando do pronto-socorro, onde Roseli teria ido com uma sobrinha gestante para dar à luz.
Na rua Pernambuco, pouco antes do km 1 da MG-223, saída para Caldas Novas, o GM/Corsa, cor vermelha, placas HOU-1800, de Uberlândia, invadiu a pista e bateu de cheio na Honda/CG 150 Fan, cor vermelha, atirando seus ocupantes ao solo. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e levadas ao PS. A mulher apresentava quadro de hemorragia interna.
Testemunhas disseram aos policiais que o motorista evadiu em um VW/Gol, cor prata, com quem estaria numa disputa de velocidade pela avenida Brasil. Revoltados com a fuga do autor, populares depredaram o Corsa e saquearam pertences no interior do veículo.
Caso se confirme o “racha” entre os carros, o caso será tratado como homicídio doloso, tendo em vista que foi assumido o risco de matar alguém. Até ontem, o condutor do carro que bateu na motocicleta não havia se apresentado na Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimento sobre o crime.
No boletim de ocorrência, a PM ressaltou que, apesar do suposto “racha”, o local do acidente foi asfaltado recentemente e não possui a devida sinalização. Aliás, nesse caso, é bem provável que não resolveria, dada a imprudência dos envolvidos.
Roseli Aparecida Costa, também conhecida carinhosamente por Rosa, deixa marido e quatro filhos. Ela residia na rua dos Tamboris, bairro São Sebastião, e era muito conhecida. Seu corpo foi sepultado na manhã desta segunda-feira.
AVENIDA MINAS GERAIS
Em fevereiro do ano passado, uma mulher de 79 anos morreu ao ser atropelada na faixa de pedestre, na região central de Araguari. De acordo com a perícia e com a oitiva das testemunhas, naquela ocasião o motociclista e outra pessoa faziam um “racha” de motos pela avenida, trafegando em alta velocidade e colocando em risco a vida de terceiros. O condutor do veículo que atingiu a idosa negou os fatos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Filarmônica de Varginha em turnê histórica sáb, 13 de dezembro de 2025
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...


