Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Muda de cannabis, pedras de crack e dinheiro são apreendidos em Araguari

ter, 17 de junho de 2014 04:54

DA REDAÇÃO – A Polícia Militar na noite de domingo, 15, efetuou a apreensão de uma muda de Cannabis, popularmente conhecida como maconha. A planta foi encontrada numa residência no bairro Maria Eugênia.

Na casa, os militares encontraram um vaso onde estava sendo cultivado um pé de maconha. Foto: Divulgação

Na casa, os militares encontraram um vaso onde estava sendo cultivado um pé de maconha. Foto: Divulgação

Segundo os militares, durante patrulhamento, algumas pessoas foram surpreendidas em atitude suspeita em frente a uma residência alvo de constantes denúncias. Ao avistar a guarnição, o proprietário pulou o muro na tentativa de se esconder da PM.

Diante das suspeitas, os miliares realizaram uma vistoria pela casa, localizando um vaso com um pé de maconha cultivado por A.G.M. (24 anos). Com esta pessoa estava uma criança de um ano e dois meses de idade e em meio às suas roupas, foi encontrada uma embalagem contendo oito pedras de substância semelhante ao crack.

Ambos confirmaram a dependência às drogas, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil a fim de prestar esclarecimentos juntamente com outras duas pessoas envolvidas. O Conselho Tutelar acompanhou o caso ficando responsável pela criança.

No mesmo dia, várias denúncias levaram a PM até um imóvel abandonado no bairro São Sebastião. No local, dois homens estariam comercializando entorpecentes. Rondas foram feitas pelas proximidades e ao avistar uma das viaturas, A.J.S. (20 anos) fugiu para dentro da casa, sendo abordado juntamente com J.V.O.S. (21 anos). Com este último localizaram a quantia de R$ 20,00.

Ao ser realizada uma busca no local, encontraram dentro de um sofá uma embalagem de plástico contendo 26 pedras de crack embaladas e prontas para venda, além de duas porções de maconha. Enrolado em roupas velhas localizaram ainda um embrulho contendo ácido bórico utilizado no preparo dos entorpecentes e uma colher com resíduos da droga.

Os materiais foram apreendidos e os envolvidos confirmaram a venda do entorpecente, sendo encaminhados à Delegacia.

Ao ser realizada uma busca no local, encontraram dentro de um sofá uma embalagem de plástico contendo 26 pedras de crack. Foto: Divulgação

Ao ser realizada uma busca no local, encontraram dentro de um sofá uma embalagem de plástico contendo 26 pedras de crack. Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: