Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Mototaxista é esfaqueado por ex-amásio de cliente na praça Pedro Teixeira

ter, 7 de fevereiro de 2017 05:06

Da Redação

Autor do crime ainda não foi localizado

Um mototaxista foi esfaqueado, nesse domingo, 5, pelo ex-amásio de uma cliente na praça Pedro Teixeira, localizada no bairro Bosque. Ainda nesse final de semana, a Polícia Militar atendeu a duas ocorrências de roubo no município.

A Polícia Militar atendeu, nesse domingo, a uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Bosque. De acordo com informações da vítima, o mototaxista F.P., 35 anos, o mesmo foi acionado a comparecer na praça Pedro Teixeira para realizar uma corrida.

No momento em que a cliente S.F.S.I. iria embarcar no veículo, o possível autor, A.O.V., ex-amásio da cliente, aplicou-lhe um chute e desferiu uma facada em seu tórax. A cliente evadiu do local com medo de homem.

A vítima foi conduzida pela viatura até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento médico. Os oficiais obtiveram informações sobre o possível autor e prosseguem com os rastreamentos para localizá-lo.

Ainda no domingo, os oficiais atenderam a uma ocorrência de roubo em um estabelecimento localizado na rua Quatro do bairro Ouro Verde. A vítima, E.V.A.L.R., 48 anos, informou que dois jovens entraram em seu estabelecimento e, com uma arma em punho, anunciaram o roubo, solicitando o dinheiro que estava em caixa.

Segundo a vítima, após entregar o dinheiro, os autores insistiram que a vítima possuía mais e, mediante ameaças, entraram na residência da proprietária do estabelecimento, que fica ao lado. No interior do imóvel, os jovens pegaram mais dinheiro, totalizando R$ 800, dois aparelhos celulares e, em seguida, fugiram de bicicleta no sentido à rua Sacramento. A vítima informou as características dos autores e os rastreamentos continuam.

Também no domingo, a jovem N.T.S.B., 24 anos foi vítima de roubo na avenida da Saudade, bairro Miranda. A vítima informou aos oficiais que saiu de um bar às 4h com seu veículo e ofereceu carona a uma amiga. Após deixar a jovem em casa, foi abordada por duas motocicletas.

Um dos autores afirmou estar armado e entrou no banco do passageiro, ordenando que a vítima dirigisse em sentido a Caldas Novas. O homem assumiu o volante e dirigiu até uma estrada vicinal. A vítima teve as mãos amarradas e, posteriormente, conseguiu desatá-las pedindo socorro a seus pais utilizando um aparelho celular que estava debaixo de um dos bancos do veículo. Os autores roubaram R$ 200 e, durante a abordagem, pediram o número do telefone do pai da vítima.

Tráfico de Drogas

Nessa segunda-feira, 6, durante o patrulhamento realizado no bairro Bela Suíça, os militares avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a viatura, tentaram escapar do local. Os oficiais conseguiram abordar C.S.R., 43 anos, em uma residência abandonada, e, durante a busca pessoal, encontraram três porções de uma substância semelhante ao crack.

No chão, próximo ao autor, os policiais encontraram também um rolo de fita adesiva preta e duas lâminas de gilete, que são os materiais utilizados para fracionar e embalar os entorpecentes. Um morador próximo, que preferiu não se identificar, informou que C.S.R. realiza a venda de entorpecentes no bairro. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: